Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

SANTOS EMPRESTA LEANDRO DAMIÃO AO CRUZEIRO

O Cruzeiro perdeu Marcelo Moreno que voltou ao Grêmio, mas vai ganhar o reforço de Leandro Damião que chega por empréstimo do Santos por uma temporada.

A negociação entre os clubes já se arrastava há alguns dias e o empresário do jogador, Vinícius Prates confirmou o acordo.

O Cruzeiro fica responsável por pagar 70% do salário de Damião e o Santos completa o restante. O jogador ganha aproximadamente 600 mil mensais.

Leandro Damião não teve uma boa temporada no Santos e terminou o ano como reserva, mas acredito que a negociação seja muito boa ao jogador que chega em um clube arrumado, com estrutura e ainda jogará a Taça Libertadores da América.

Em minha opinião, Leandro Damião sempre foi mais técnico que Marcelo Moreno. O boliviano se encaixou perfeitamente no esquema de Marcelo Oliveira e o mesmo pode acontecer com "Damigol".

O acordo foi bom para todas as partes. O Santos se livra de um jogador que não se adaptou ao clube e ganhava um alto salário. O Cruzeiro recebe um centroavante que já foi titular da Seleção Brasileira e o jogador vai, talvez, para o melhor time do país.