Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A MAGIA ESTÁ DE VOLTA AO BOTAFOGO


Os torcedores do Botafogo não aguentam mais esperar para ver a reestréia de Maicosuel com a camisa alvinegra. E o reencontro já tem data e hora marcada: será no próximo domingo às 16 horas contra o Vitória no Barradão em jogo válido pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro.

O time do Botafogo não vive bom momento na tabela. Pela primeira vez figura na perigosa zona de rebaixamento e nada melhor do que contar com a magia do Mago Maicosuel.

Maicosuel teve uma excelente passagem pelo clube em 2009. Em apenas seis meses, foi vice-campeão estadual, mas terminou a competição como craque e artilheiro e por isso se tornou ídolo dos botafoguenses.

Maicosuel estava no Hoffenheim-ALE e para tê-lo de volta a diretoria do Botafogo precisou pagar um valor superior a dez milhões de reais.

Diferentemente da primeira passagem, o atleta, agora, vestirá a camisa sete, já que Lúcio Flávio é o dono da camisa 10. Porém no Botafogo, camisa de ídolo é a sete. Garrincha, Maurício e Túlio já imortalizaram este número.

Maicosuel foi apresentado à torcida no clássico de semana passada contra o Fluminense no Engenhão e os torcedores estão ansiosos para ver o Mago em campo.