Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

SEM ESPAÇO NO UNITED, VALDÉS VAI JOGAR NA BÉLGICA

Sem espaço e brigado com o técnico Louis Van Gaal, o goleiro Victor Valdés deixa o Manchester United e acerta com Standard Liège por empréstimo de seis meses. Após o período, o arqueiro de 34 anos fica livre para definir o futuro, já que não terá mais contrato com o time inglês.

O goleiro espanhol disputou apenas duas partidas oficiais pelo United. Depois se recusou a treinar com o time sub-23 e sequer era relacionado para partidas do time principal. Nem ao menos foi inscrito para a disputa da Champions League.

Victor Valdés resolveu deixar o Barcelona após 12 temporadas e mais de 500 jogos disputados. O goleiro era titular, mas desejava respirar outros ares e não deu certo.

Valdés era titular do Barcelona, mas nunca inspirou tanta confiança nos torcedores culés. Por exemplo, atualmente, Bravo e Ter Stegen são muito superiores ao ex-goleiro do Manchester United.

Na Bélgica, Victor Valdés não vai aparecer muito, mas ao menos deve ser titular. Daqui a seis meses, deve estar em outro time. Acho que consegue mercado na Espanha, mas não entre as principais equipes. O goleiro fez parte do grupo que conquistou a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa dois anos depois. 

ROBERTO CARLOS VOLTARÁ AO REAL MADRID PARA REEDITAR PARCEIRA COM ZIDANE

O Real Madrid ainda não fez o anúncio oficial, mas Roberto Carlos está muito perto de voltar ao clube onde foi ídolo como jogador.

O brasileiro vai ser um dos responsáveis pelas divisões de base do clube merengue e também embaixador do clube na Ásia. A imprensa espanhola cogitava que o ex-lateral poderia ser auxiliar de Zidane, o que teria sido descartado pelo francês que não quer mudanças bruscas na comissão técnica.

Roberto Carlos já treinou o Anzhi, da Rússia, o Sivasspor e o Akhisar Belediyespor, ambos da Turquia e a última experiência foi no Delhi Dynamos, da Índia.

Como jogador, Roberto Carlos defendeu o Real Madrid de 1996 a 2007 e venceu por quatro vezes o Campeonato Espanhol, além de três edições da Champions League, mais dois Mundiais de Clube, três Supercopas da Espanha e uma Supercopa da Europa. O brasileiro conquistou a maior parte desses canecos ao lado de Zidane. Agora, a parceria será fora das quatro linhas.