Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2022

FLU VENCE MAIS UMA E ESTÁ NA BOA NAS QUARTAS DA COPA DO BRASIL

O Fluminense segue invicto. O Tricolor derrotou o Fortaleza por 1 a 0 no Castelão no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na volta, no próximo dia 17, o Tricolor Carioca joga pelo empate para avançar às semifinais.

O gol da vitória foi de Nonato aos 35 do primeiro tempo. O Fortaleza precisa priorizar o Campeonato Brasileiro, onde ocupa a lanterna e vive situação dramática.

O Fluminese teve um gol de Nonato anulado, mas o volante fez outro que valeu pouco depois. Samuel Xavier rolou, Arias deixou passar para Cano que ajeitou na medida para Nonato marcar.

No segundo tempo, o Fluminense recuou e chamou o Fortaleza para cima. O time da casa cresceu, mas não conseguiu chegar ao empate. Silvio Romero chegou a marcar, mas o lance foi anulado pelo VAR.

O Fluminense já era favorito no confronto e agora com essa vitória fora de casa, está ainda mais perto das semifinais para pegar o vencedor de Atlético-GO e Corinthians,  

SPORT ACERTA A CONTRATAÇÃO DE VAGNER LOVE PARA SEQUÊNCIA DA SÉRIE B

O Sport, que busca voltar para o G4 da Série B, anunciou a contratação de Vagner Love que volta ao Brasil após passagem pelo futebol do Cazaquistão e da Dinamarca.

Aos 38 anos, o goleador foi apresentado à torcida na Ilha do Retiro antes da partida contra o Guarani. Love vai assumir a camisa 99 do Leão da Ilha.

Vagner Love saiu do Brasil em 2020 quando estava no Corinthians. Fez sucesso pelo Kairat, do Cazaquistão e o último clube foi o Midtjylland, da Dinamarca, onde estava desde janeiro e não foi bem. Jogou nove partidas. Nenhuma como titular.

Antes de fechar com o Sport, Vagner Love recebeu uma sondagem do Paysandu e de outros times da Série B, mas optou pelo clube pernambucano.


INTER TRAZ BRAIAN ROMERO DO RIVER PLATE

O Internacional acertou a contratação do atacante Braian Romero que vem do River Plate. O jogador chega para suprir uma carência no elenco do técnico Mano Menezes. A diretoria tem que correr para inscrevê-lo até sábado para o reforço ter condições de jogo na Copa Sul-Americana.

Braian Romero teve uma apagada passagem pelo futebol brasileiro em 2019 quando defendeu o Athletico-PR. Na Argentina, defendeu o Colón, Argentinos Juniors e Independiente, mas fez sucesso mesmo com a camisa do Defensa y Justicia entre 2020 e 2021. Despertou o interesse do River Plate e começou muito bem, fazendo gols, mas a atual temporada não é de bons números e o jogador não estava nos planos de Marcelo Gallardo.

Braian Romero, 31 anos, chega em definitivo. Os valores da negociação não foram revelados. O tempo de contrato também ainda é um mistério. O atacante já desembarcou em Porto Alegre e passará por exames médicos para ser confirmado como mais novo reforço do Colorado.   

Braian Romero é uma incógnita. Era matador no Defensa y Justicia e começou de forma avassaladora no River Plate, mas com o tempo, o poderio foi diminuindo e recentemente ficou marcado por perder gols fáceis pela equipe portenha. As passagens nos outros clubes não foram nada memoráveis. Vale a aposta, caso o investimento não tenha sido muito alto.