Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2021

FERNANDO GAGO INICIA CARREIRA DE TÉCNICO NO COMANDO DO ALDOSIVI

Recém aposentado dos gramados, Fernando Gago vai se aventurar como técnico. O ex-volante aceitou o desafio e vai comandar o Aldosivi. O contrato terá duração de uma temporada.

Revelado pelo Boca Juniors e com passagens por Real Madrid e Roma, Gago encerrou a carreira em novembro pelo Vélez Sarsfield. O ex-jogador sofreu muito com as lesões. Pela Seleção, conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2008 e fez parte do plantel que foi vice-campeão mundial em 2014, no Brasil.

Gago vai substituir Guillermo Hoyos que deixou o Aldosivi e terá Federico Insúa como auxiliar técnico. Na última edição do Campeonato Argentino, a equipe de Mar del Plata terminou em 22º lugar a frente apenas de Colón e Godoy Cruz e está ameaçado de rebaixamento pelo promedio.

WAYNE ROONEY É EFETIVADO COMO TÉCNICO DO DERBY COUNTRY

Wayne Rooney terá um novo desafio na carreira. O lendário jogador inglês assume de forma efetiva o comando técnico do Derby Country que ocupa atualmente a zona de rebaixamento da Segundona na Inglaterra.

Rooney, 35 anos, vai substituir o holandês Phillip Cocu, demitido por causa dos maus resultados. O ex-jogador já estava como interino e vinha sendo preparado para a função. O contrato é válido até junho de 2023.

A estreia de Rooney como técnico será contra o Rotherham que também está na zona de rebaixamento. Uma posição abaixo do Derby que ocupa a 22ª colocação, abrindo a zona da degola.