Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

EMPATE NO DUELO DOS FINALISTAS DA SUL- AMERICANA E LIBERTADORES

No duelo de finalistas de competições internacionais, Red Bull Bragantino e Flamengo ficaram no 1 a 1 em Bragança Paulista pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca saiu na frente com gol de Pedro, mas o Massa Bruta igualou em um golaço de Artur..

O Flamengo estava muito desfalcado pelos jogadores que estão servindo às seleções nesta rodada das Eliminatórias, mas tem elenco. Um dos reservas foi quem abriu o placar. Pedro marcou aos 38 do primeiro tempo. A assistência foi de Vitinho, outro suplente.

No segundo tempo, o Bragantino voltou melhor. Ytalo quase marcou aos 11, mas a equipe chegou ao empate com Artur dois minutos depois. O atacante deixou tudo igual aos 13 em um belo chute no ângulo sem defesa para Gabriel Batista. Muito bom de bola o Artur. Não por acaso pintou recentemente na Seleção Brasileira.

O time da casa tentou o gol da virada até os minutos finais. O Flamengo teve uma chance com Pedro, mas o empate persistiu e o Rubro-Negro não consegue aproveitar o tropeço do Galo que empatou na rodada contra a lanterna Chapecoense.

Outros Resultados: Corinthians 3 x 1 Bahia; Ceará 0 x 0 Internacional; Chapecoense 2 x 2 Atlético-MG; Atlético-GO 0 x 2 Athletico-PR e Sport 3 x 1 Juventude.   

BAHIA DEMITE DIEGO DABOVE E GUTO FERREIRA VOLTA AO CLUBE

Durou pouco a passagem de Diego Dabove pelo Bahia. O treinador argentino foi demitido após a derrota por 3 a 1 diante do Corinthians. A diretoria acertou o retorno de Guto Ferreira ao clube. 

Ao todo, Dabove comandou o Tricolor da Boa Terra em apenas seis jogos e o aproveitamento foi de 26% dos pontos conquistados. 

Guto Ferreira comandou o Bahia no retorno à elite do futebol brasileiro em 2016. No ano seguinte, conquistou a Copa do Nordeste. O último trabalho do treinador foi no Ceará. 

O Bahia tem time e tempo para fugir do rebaixamento, mas terá que brigar com equipes grandes como Grêmio e Santos.