Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

SANTOS ACERTA RETORNO DE SOTELDO E CHEGADA DE CARABAJAL

Soteldo está de volta ao Santos. O jogador de 25 anos chega por empréstimo do Tigres, do México e o Peixe tem a opção de compra ao fim do vínculo.

Soteldo deixou o Santos em abril de 2021 rumo ao Toronto FC. No Peixe, foi vice-campeão da Taça Libertadores de 2020. Marcou 20 gols em 105 partidas disputadas. A passagem pelo Tigres foi bem tímida. Apenas um gol marcado em 19 jogos.

O São Paulo também manifestou o interesse em contar com o baixinho venezuelano, mas a escolha foi um retorno ao clube em que fez sucesso.

Além do acerto com Soteldo, a diretoria do Santos finalizou a contratação do argentino Carabajal que vem do Argentinos Juniors. O atacante de 30 anos assinou por quatro temporadas.

LÉO BAPTISTÃO VOLTA À ESPANHA E VAI JOGAR NO ALMERÍA

Léo Baptistão está de volta ao futebol espanhol. O atacante de 29 anos foi apresentado pelo Almería e assinou contrato por quatro temporadas.

O jogador estava no Santos e já está à disposição para a estreia no Campeonato Espanhol no próximo domingo logo contra o atual campeão espanhol e europeu, Real Madrid. A partida será com mando de campo do Almería.

O Santos vai receber cerca de oito milhões de reais pela liberação do atacante que tinha contrato até junho do ano que vem.

Pelo Santos, o centroavante fez sete gols em 38 jogos. Já defendeu a camisa de vários times espanhóis. Iniciou a carreira em 2012 no Rayo Vallecano e ainda jogou no Atlético de Madrid, Bétis, Villarreal e Espanyol. Antes de jogar no futebol brasileiro, estava na China atuando pelo Wuhan Zall.