Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

RHUAN MARCA, BOTAFOGO VENCE, REBAIXA CHAPECOENSE E CORRE POUCOS RISCOS

O Botafogo venceu a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá e rebaixou a equipe catarinense para a Série B de 2020. O Alvinegro emplacou a segunda vitória seguida e está bem perto de não correr riscos de rebaixamento. O gol da vitória foi marcado pelo menino Rhuan na segunda etapa.

O Botafogo assumiu a 13ª posição com 42 pontos ganhos. A "Chape" com 29 não consegue mais evitar a queda. A equipe nunca tinha sido rebaixada desde que chegou à Série A em 2013.

Rhuan fez o primeiro gol dele como profissional e foi um belo gol. O atacante recebeu de João Paulo e deu um toque sútil na saída de João Ricardo.

A Chapecoense foi em busca do empate, mas perdeu diversas oportunidades. A mais clara delas foi no último lance da partida. Henrique Almeida estava livre de frente para Gatito, mas mandou para fora. Incrível. Fim da linha para a Chapecoense na Série A


MESSI BRILHA E BARCELONA BATE O BORUSSIA DORTMUND

O Barcelona venceu o Borussia Dortmund por 3 a 1 no Camp Nou e garantiu classificação antecipada às oitavas de final da competição. Como de costume, Messi foi o grande destaque do time catalão. O melhor jogador do mundo fez um gol e deu duas assistências.

O Borussia terá que brigar pela segunda vaga do Grupo F com a Internazionale. Os italianos eestão na frente no saldo de gols (ambos tem sete pontos ganhos). Mas a Inter encara o Barcelona na última rodada, enquanto o Dortmund pega o lanterna, Slavia Praga.

O Barcelona perdeu Dembélé logo aos 26 minutos. O francês sentiu uma lesão muscular na perna direita e deu lugar a Griezmann. Pouco depois, o Barça abriu o marcador. Messi deu passe açucarado e Luis Suárez marcou. Quatro minutos depois, Hummels errou na saída de bola, De Jong lançou Messi que tabelou com Suárez e marcou.

No segundo tempo, o Barça fez o terceiro aos 22. Messi encontrou Griezmann na área e o francês mandou cruzado sem chances para Bürki. Os alemães descontaram com Sancho. Messi ainda cobou uma falta no travessão. Mesmo sem ângulo.