Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

GABRIEL SE DESLIGA DO BOTAFOGO E VAI PARA O PALMEIRAS

O volante Gabriel que acionou o Botafogo na justiça e conseguiu se desligar do clube, acertou com o Palmeiras. O empréstimo será de dois anos. Atualmente, o atleta está vinculado ao Monte Azul, da segunda divisão de São Paulo.

O jogador de 22 anos voltará a trabalhar com o técnico Oswaldo de Oliveira que o promoveu aos profissionais em 2012. Os exames médicos ainda não foram realizados, mas não deve haver problemas como os ocorridos com o também ex-botafoguense Daniel que não deve mais atuar no Alviverde.

Gabriel talvez tenha sido a principal revelação do Botafogo na temporada. Se firmou como titular da equipe e era um dos pilares do time que acabou rebaixado para a Segundona do Brasileiro. O jogador alegou três meses de salários atrasados e FGTS e conseguiu se desvincular do Botafogo que até poderia recorrer da decisão, mas não o fez por saber que não ganharia a queda de braço.




FLUMINENSE ACERTA COM EX-ZAGUEIRO DO SÃO PAULO

O Fluminense acertou a contratação do zagueiro João Felipe, ex-São Paulo e que disputou a última Série B pelo Avaí. O jogador assinou por um ano com o clube carioca.

O defensor de 26 anos já tinha sido alvo do Tricolor durante a temporada. João Felipe despontou para o cenário nacional em 2009 com a camisa do Figueirense. Foi para o Botafogo em 2011, mas não teve sucesso. No São Paulo, chegou a jogar assim que foi contratado, mas depois perdeu espaço e chegou a treinar separadamente do elenco. Ainda foi emprestado ao Náutico.

João Felipe vai chegar ao Fluminense para brigar por uma vaga de titular, mas não acredito que consiga. Acho que vem mais para compor. Nessa temporada, com as lesões de Gum e Henrique, o técnico Cristóvão Borges teve de recorrer aos jovens Elivélton e Marlon que até foram bem na reta final do Brasileirão.