Pesquisar este blog

sábado, 26 de dezembro de 2015

NAVARRO DEIXA O BOTAFOGO E VAI JOGAR EM MEXICANO QUE ESTÁ NA PRÉ-LIBERTADORES

Álvaro Navarro não chegou a acordo com a diretoria e deixou o Botafogo rumo ao México. O atacante fechou contrato de dois anos com o Puebla. 

O novo clube de Navarro vai disputar a Pré-Libertadores e briga contra o Racing pela vaga para entrar no grupo que tem o Boca Juniors como cabeça de chave.

O atacante de 30 anos marcou nove gols e foi o artilheiro alvinegro na Série B mesmo tendo chegado na metade da temporada.

Navarro desejava seguir no Rio de Janeiro, mas a pedida salarial do atacante foi considerada acima dos padrões pela diretoria do Botafogo. O atleta disputou apenas 15 partidas pelo clube carioca.

BROCADOR FECHA COM O BAHIA

O Bahia anunciou a contratação do atacante Hernane que estava no Sport. O "Brocador" assina com o Tricolor até o final de 2016.

Hernane não conseguiu emplacar no Sport. Foi reserva da equipe durante o Brasileiro e fez quatro gols em 17 partidas. O atacante foi titular em apenas seis partidas. André foi o centroavante do Leão na temporada.

Artilheiro do futebol brasileiro em 2013 ao marcar 36 gols pelo Flamengo, Hernane teve sondagens para voltar ao futebol carioca: Botafogo e Vasco teriam tentado o "Brocador" que escolheu pelo Bahia que vai disputar mais uma vez a Série B do Brasileiro.