Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de março de 2020

COLO COLO VENCE ATHLETICO-PR E EMBOLA O GRUPO

O Colo Colo venceu o Athletico-PR por 1 a 0 em Santiago e embolou o Grupo C da Taça Libertadores da América. Todos os times da chave estão com três pontos ganhos após duas rodadas disputadas.

O time da casa marcou logo aos 10 minutos com o atacante Pablo Mouche (ex-Boca Juniors e Palmeiras), de cabeça.

O Colo Colo tem um time bem armado, apesar de não ter um técnico definido. O "Furacão" teve chance de empatar na primeira etapa, mas Thiago Heleno e Bissoli perderam.

Na etapa final, o time da casa quase aumentou com Blandi, mas Jandrei salvou. O goleiro ainda seria expulso após o apito final. Antes disso, Mouche quase fez mais um. A vitória do Colo Colo foi justa.

COM GOL DE NEYMAR, PSG REVERTE VANTAGEM DO BORUSSIA E ESTÁ NAS QUARTAS

O Paris Saint Germain conseguiu reverter a vantagem, venceu o Borussia Dortmund por 2 a 0 e, enfim, está nas quartas de final da Champions League. Neymar e Bernat marcaram os gols.
 
O PSG não pôde contar com o apoio da torcida que ficou do lado de fora do estádio por causa do coronavírus.
 
Neymar abriu o marcador aos 27 minutos do primeiro tempo marcando de peixinho após cruzamento de Di Maria. Aos 45, Sarabia cruzou e Bernar desviou tirando do goleiro Burki. O goleiro ainda fez boa defesa em falta cobrada por Di Maria.
 
O Borussia, que venceu em casa por 2 a 1, não deu trabalho ao goleiro Navas. Como esperado, o Paris Saint Germain conseguiu a virada.
 
Com algumas surpresas na competição, pode ser que este seja o ano do PSG. Será? 

LUIZ ADRIANO BRILHA E VERDÃO BATE CARRASCO DO CORINTHIANS

Não é sempre que o Guaraní se dá bem em São Paulo. Desta vez, o adversário não era o Corinthians. Jogando na Arena, o Palmeiras venceu por 3 a 1 com destaque absoluto para Luiz Adriano que fez os três gols do Alviverde que lidera o Grupo B com seis pontos após duas rodadas disputadas.

No primeiro tempo, nada de gols. A bola só entrou na etapa final. Luiz Adriano fez os três gols. Sendo duas assistências de Dudu e uma de Rony. O time paraguaio diminuiu no fim com Bobadilla.

Acho que nesta chave, o Palmeiras passa em primeiro, sem sustos e o Guaraní vai brigar, mas deve ganhar a segunda vaga do Bolívar. O Tigre é muito fraco e não vai fazer mal a ninguém.