Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de abril de 2015

FIGUEIRENSE ACERTA COM GOLEIRO FELIPE E CARLOS ALBERTO

Finalista do Campeonato Catarinense, o Figueirense acertou a contratação de dois jogadores renomados para a sequência da temporada. O goleiro Felipe, sem clube desde que deixou o Flamengo no ano passado, vai assinar até o final do ano. O mesmo deve acontecer com o meia Carlos Alberto, que negociava um retorno ao Vasco, mas acabou optando pelo projeto do Figueira. Para alegria de muitos vascaínos que não queriam o apoiador em São Januário.

Felipe, 31 anos, era alvo de uma disputa entre Figueira e Avaí. O goleiro desembarcou no aeroporto em Florianópolis, acertou os últimos detalhes, mas ainda não foi anunciado oficialmente. O que deve acontecer apenas após as finais contra o Joinville. A estreia pode acontecer no próximo dia 13 pela Copa do Brasil justamente contra o Avaí.

Carlos Alberto chega para um setor bem carente do técnico Argel Fucks. O maior problema será fazer o jogador entrar na linha e ter um bom rendimento dentro de campo. Esta pode sera última chance de disputar uma Série A de Campeonato Brasileiro. O último clube do atleta foi o Botafogo. No início do ano, chegou a viajar para os Emirados Árabes, mas o acordo com o Al Dhafra não foi cumprido e voltou ao Brasil.  

Pode ser bom para o Figueirense a chegada dos dois experientes para a disputa do Brasileirão, mas vale ficar com o pé atrás, pois são jogadores considerados problemáticos.

FIFA SUSPENDE JOBSON POR QUATRO ANOS

A FIFA suspendeu o atacante Jobson por quatro anos pelo jogador ter se recusado a realizar o exame antidoping quando atuava no Al Ittihad-ARA, clube que defendeu entre 2013 e 2014.

Com a punição, o jogador já não terá condições de jogo para a primeira partida da final do Campeonato Carioca diante do Vasco. O Botafogo tentará um efeito suspensivo, mas não daria tempo para o jogo do próximo domingo. 

Jobson tinha perdido a posição de titular para Rodrigo Pimpão, mas era a principal opção ofensiva do técnico René Simões para entrar durante as partidas.

Jobson tem contrato com o Botafogo até o meio do ano, mas já discutia com a diretoria uma renovação. Se realmente ficar afastado do futebol por quatro anos, pode ser o fim da carreira do atleta.

BARÇA X GUARDIOLA É UMA DAS SEMIFINAIS DA CHAMPIONS

Em sorteio realizado na Suiça, a UEFA definiu as semifinais da Champions League. Barcelona x Bayern de Munique e Juventus x Real Madrid serão os confrontos que sairá os finalistas. A grande decisão será dia 6 de junho em Berlim, na Alemanha.

As partidas serão disputadas nos dias 5,6, 12 e 13 de maio. Bayern de Munique e Real Madrid farão o segundo jogo em casa. Os confrontos garantem uma final inédita, mas qual será?

Barcelona e Bayern de Munique colocam frente a frente criador e criatura. Campeoníssimo no time catalão, Pep Guardiola reencontrará o Barcelona, mas desta vez como adversário. Após o sorteio, o treinador declarou que o Barça é sua verdadeira casa.

Do outro lado, a Juventus, que volta a disputar uma semifinal depois de 12 anos, pegará o Real Madrid, atual campeão do torneio. Será que Tévez e companhia vão aprontar para cima dos comandados de Carlo Ancelotti?

Não vou ficar em cima do muro e vou apostar nos favoritos. O Real tem mais time, tradição e força do que a "Juve". Já Barcelona e Bayern é um jogo que vai parar o mundo, mas vejo os alemães mais prontos, encorpados. Sem falar que a decisão é na Alianza Arena, onde o Bayern vem trucidando os adversários.

Acho que dá Bayern e Real Madrid na final, o que frustraria quem sonha com um encontro entre merengues e catalães em Berlim.