Pesquisar este blog

sábado, 29 de setembro de 2012

CHELSEA BATE ARSENAL EM CLÁSSICO LONDRINO

Na abertura da sexta rodada do Campeonato Inglês, o líder Chelsea não tomou conhecimento da invencibilidade do Arsenal e venceu por 2 a 1 no Emirates Stadium.
 
Os "Blues" chegaram a 16 pontos e seguem na liderança com uma campanha muito boa. O Arsenal, por enquanto, está em quinto com nove pontos ganhos.
 
O time treinado pelo italiano Roberto di Matteo contou com David Luiz, Ramires e Oscar entre os titulares.
 
O Chelsea abriu o placar com o centroavante espanhol Fernando Torres aos 20 minutos. O Arsenal não sentiu tanto o golpe e chegou ao empate com o marfinense Gervinho, que está em um bom momento no time londrino.
 
O gol da vitória dos líderes nasceu após cobrança de falta de Mata. A bola desviou em Koscielny e tirou o goleiro Mannone da jogada.
 
O Arsenal teve uma chance de ouro já nos acréscimos. O centroavante francês Giroud chegou a driblar o goleiro Petr Cech, mas na hora de finalizar, mandou para fora.
 
O Arsenal vinha muito bem na Premier League, mas esbarrou no ponteiro do campeonato. Confesso que o time de Arsène Wenger vem jogando mais do que eu esperava neste início de competição. Já o Chelsea deve brigar pelo título com as duas equipes de Manchester.