Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

FLUMINENSE CEDE EMPATE E NÃO CHEGA AO G6 NESTA RODADA

Cuiabá e Fluminense entraram em campo na Arena Pantanal de olho em um lugar no G6 do Campeonato Brasileiro, mas o empate em 2 a 2 deixou as duas equipes fora do objetivo por enquanto.

O Tricolor Carioca abriu dois gols de vantagem, mas não segurou o resultado e o time da casa conseguiu arrancar o empate. A equipe de Marcão está em oitavo lugar com 29 pontos e o Cuiabá vem um ponto atrás na nona posição. O sexto lugar segue com o Corinthians que tem 30 pontos.

Aos quatro minutos, o menino Luiz Henrique acerou um lindo chute, de longe, cheio de curva e abriu o placar. Pouco depois, Bobadilla, substituto de Fred, fez o segundo, mas o time da casa reagiu e diminuiu com Jonathan Cafu cobrando pênalti bobo cometido por Samuel Xavier.

No segundo tempo, o Fluminense teve um gol anulado. Nonato marcou, mas o VAR pegou impedimento de Caio Paulista. O Cuiabá chegou ao empate aos 30 minutos com o atacante Felipe Marques.

No fim do jogo, o Fluminense quase voltou a ficar a frente, mas Walter fez grande defesa em chute de Arias. Aos 53, Cazares teve boa chance em cobrança de falta na entrada da área, mas o meia mandou por cima.

O Fluminense chega ao sexto sem derrota e o Cuiabá também vive um bom momento e está há cinco partidas invicto, mas a equipe comandada por Jorginho empata demais. Já são 10 até aqui.

THIAGO NEVES DEIXA O SPORT

Exatamente um ano após a chegada ao Sport, o meia Thiago Neves dá adeus ao clube pernambucano. O jogador que ajudou muito na temporada passada na manutenção da equipe na primeira divisão, pouco jogou neste ano. 

Ao todo, Thiago Neves disputou 46 partidas e fez oito gols. Neste ano, foram 21 jogos e dois gols marcados. O jogador esteve perto de sair em julho, mas aceitou reduzir o salário após renúncia do antigo presidente.

Thiago Neves está com 36 anos. Na semana passada, chegou a bater boca com torcedores em redes sociais, algo que não foi bem visto pela diretoria. O jogador não pode mais defender outra equipe na Série A, mas estaria disponível para algum time de Série B. Será que vão aparecer interessados? O salário não deve ser pouca coisa.