Pesquisar este blog

domingo, 18 de julho de 2021

COM UM A MENOS, COLÓN DERROTA RIVER NO MONUMENTAL

O Colón mostrou que não venceu a Copa da Liga Profissional por acaso. O time comandado por Eduardo Domínguez venceu o River Plate por 2 a 1 na rodada de abertura do Campeonato Argentino em pleno Monumental de Nuñez e com um jogador a menos desde os 13 minutos do primeiro tempo. 

Logo aos dois minutos, o meia Aliendro colocou o "Sabalero" na frente. Aps 13, o zagueiro Piovi cometeu falta no colombiano Carrascal que entraria livre na área. O árbitro não hesitou o expulsou o defensor do Colón.

Mas ainda no primeiro tempo, o time de Santa Fe fez o segundo em bonita trama coletiva e a bola sobrou para o colombiano Góez marcar por baixo de Armani.

No intervalo, Marcelo Gallardo voltou com Girotti e Matías Suárez na frente. Montiel também foi para o jogo. Só deu River na etapa final, mas o goleiro Chicco salvou em chute de Montiel aos 42. Aos 46, Matías Suárez descontou de cabeça e o time da casa ainda tentou buscar o empate, mas a vitória acabou ficando com o bravo Colón que mostra que segue forte mesmo após a saída de "La Pulga" Rodríguez.

VASCO SE SALVA DE DERROTA PARA LÍDER COM GOL NOS ACRÉSCIMOS

Pela Série B do Brasileiro, o Vasco recebeu o líder e invicto Náutico em São Januário. O time da casa perdia até os 47 minutos do segundo tempo quando Morato empatou.

O Náutico lidera com 26 pontos e o Vasco, que poderia ter entrado no G4 em caso de vitória, chega aos 18 e segue na sétima colocação. 

O Cruz-maltino teve oportunidades. Gabriel Pec era o jogador que mais buscava algo. mas o Náutico era perigoso. Principalmente nas jogadas aérea e foi dessa forma que abriu o placar aos 32 minutos com Vinícius desviando no primeiro pau.

Ainda no primeiro tempo, Vanderlei fez boa defesa espalmando chute de Jean Carlos dois minutos depois do gol do Timbu. Aos 40, Matheus Trindade arriscou de fora da área e Vanderlei pegou.

Marquinhos Gabriel e MT estavam mal em campo. O time comandado por Hélio dos Anjos foi bem melhor na primeira etapa. Muito organizado, o Náutico está se credenciando a ser um dos quatro que vão ascender à Série A na próxima temporada.

O Vasco voltou para o segundo tempo sem Galarza e MT que fez a pior partida dele desde que assumiu a vaga de titular no Vasco. Juninho e Léo Jabá entraram.

Aos cinco, Léo Jabá chutou com perigo para o goleiro Alex Alves. A bola saiu por pouco. O Náutico continuava muito perigoso nas bolas aéreas. Vanderlei salvou em cabeçada de Kieza.

A verdade é que o Náutico é melhor. O Vasco teve boa chance em bola na trave que seria um gol contra do zagueiro Camutanga. E aos 47 quando parecia que o time pernambucano venceria mais uma, o Vasco empatou com Morato tocando na saída de Alex Alves.

O Náutico mantém a invencibilidade de 15 partidas. A equipe não é derrotada desde o início de maio. Foi apenas uma derrota no ano e não era o time principal na partida contra o Sport pelo Campeonato Pernambucano.