Pesquisar este blog

domingo, 20 de dezembro de 2015

BARCELONA É O CAMPEÃO MUNDIAL DE 2015

Como esperado, o Barcelona é o campeão mundial de clubes. O time espanhol não teve dificuldades para bater o River Plate por 3 a 0. Com Messi e Neymar de volta, os catalães ganharam com autoridade. Esta é a terceira conquista de Mundial do time europeu.

Vale ressaltar a festa da torcida argentina. Mais de 15 mil foram ao Japão e cantaram o tempo inteiro até mesmo depois da derrota já consumada.

Barovero evitou o primeiro gol aos 10 minutos em finalização de Messi. O time argentino arriscava alguns chutes de longe sem problema para o goleiro Bravo.

O primeiro gol do Barça saiu aos 36 minutos. Daniel Alves cruzou, Neymar ajeitou e Messi, com a ajuda do braço, dominou e bateu no canto de Barovero.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Luis Suárez perdeu boa chance, mas não fez tanta falta. O uruguaio marcou os dois gols seguintes na etapa final.

Aos quatro, "Luisito" recebeu lançamento de Busquets e tocou por baixo das pernas de Barovero. Messi quase fez mais um, mas o River se salvou quase na linha.

O terceiro gol saiu aos 23 minutos. Neymar cruza e Suárez cabeceia para as redes sem chances para Barovero.

O River ainda chegou e quase fez o gol de honra, mas o chute de Martínez bateu na trave.

O melhor time do mundo é o campeão mundial com muita justiça. Este foi o quinto caneco levantado apenas em 2015. Que timaço! Entra para a história. Para alguns, o melhor ataque da história do futebol. Parabéns, Barça! 


DIEGO SOUZA ESTÁ DE VOLTA AO FLUMINENSE

Diego Souza está de volta ao futebol carioca e vai jogar novamente pelo Fluminense, equipe que o revelou. O meia de 30 anos se destacou no Sport e vai trabalhar novamente com o técnico Eduardo Baptista que o comandou no Leão. O contrato tem validade até o fim de 2018.

Diego Souza deixou o Fluminense há 11 anos. Nas Laranjeiras, foi campeão carioca em 2005 e vice da Copa do Brasil no mesmo ano.

Diego Souza chegar para ser o camisa 10 do Tricolor na temporada. O jogador também despertou o interesse do Palmeiras e do São Paulo, mas preferiu voltar ao Rio de Janeiro a disputar a Taça Libertadores da América.

Sou um dos admiradores do futebol de Diego Souza. O meia tem muita qualidade, força e chega bem na frente para marcar gols. Bola cheia da diretoria!

CHELSEA ANUNCIA GUUS HIDDINK QUE VOLTA AO TIME APÓS SEIS ANOS

O Chelsea já tem novo treinador. O holandês Guss Hiddink retorna à Stamford Bridge e assina até o final da temporada. O holandês já dirigiu a equipe em 2009 na saída de Luiz Felipe Scolari.

Alguns tratam a chegada de Hiddink como solução emergencial. Há quem diga que os "Blues" buscarão um novo treinador em junho e Diego Simeone, do Atlético de Madrid, seria o nome a ser tentado.

Em campo, o Chelsea voltou a vencer no Campeonato Inglês ao bater o Sunderland por 3 a 1 e chegar ao 15º lugar. Steve Holland comandou o time interinamente e Guss Hiddink assistiu à partida das tribunas.