Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

VASCO EMPATA NAS ESTREIAS DE FERNANDO DINIZ E NENÊ

Em Maceió, o Vasco encarou o CRB na estreia do técnico Fernando Diniz e na reestreia de Nenê. O time carioca saiu na frente com gol de Cano que voltou a marcar depois de 10 jogos, mas cedeu o empate nos acréscimos e segue longe do G4.

O CRB chega aos 41 pontos e continua na quarta colocação. O Vasco, com 33 está apenas em décimo lugar. O time evoluiu, mas o empate, mesmo fora de casa e contra um postulante do G4 não é bom resultado.

Nenê começou como titular e teve boa atuação. O CRB começou melhor. Teve um gol anulado pelo VAR e o Vasco saiu na frente. Nenê cobrou escanteio, Ricardo Graça bateu para o gol e Cano desviou de letra. Belo gol do argentino que vivia um incômodo jejum de 10 partidas sem marcar.

No segundo tempo, o CRB foi para cima. Ewerton Páscoa cabeceou e Vanderlei fez boa defesa. O Vasco perdeu a chance de matar o jogo com Gabriel Pec que bateu para defesa de Diogo Silva e aos 46, os donos da casa chegaram ao empate com Renan Bressan após falha de Bruno Gomes.

A derrota pode ter sido um castigo para o Vasco. Fernando Diniz gritou muito à beira do campo, algo bem característico do treinador que está muito trabalho para tentar fazer o Vasco chegar entre os quatro primeiros. Está cada vez mais difícil.