Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

CITY VENCE TOTTENHAM FORA E VOLTA À LIDERANÇA

O Manchester City venceu o Tottenham por 1 a 0 no complemento da 10ª rodada do Campeonato Inglês e voltou à liderança da competição. Chegou aos mesmos 26 pontos do Liverpool, mas leva vantagem no saldo de gols.

O Tottenham ficou em quinto lugar com 21 pontos ganhos. Caso vencesse, poderia chegar ao terceiro lugar.

A partida foi disputada em Wembley. Mahrez colocou o City em vantagem logo aos seis minutos ao completar cruzamento de Sterling.

Depois que sofreu o gol, os "Spurs" foram para cima em busca do empate. O goleiro brasileiro Ederson teve uma boa atuação. O time comandado por Guardiola não é vazado há seis partidas.

No segundo tempo, Lamela perdeu a chance do empate ao mandar por cima da meta de Ederson. Nos acréscimos, Gabriel Jesus entrou na vaga de Mahrez.

A briga no Campeonato Inglês está muito boa. Acho que City e Liverpool são realmente as melhores equipes. O Tottenham tem time para ficar entre os quatro.

REAL MADRID DEMITE LOPETEGUI APÓS GOLEADA

O que muitos esperavam acabou acontecendo. Após a surra de 5 a 1 diante do Barcelona, a diretoria do Real Madrid resolveu pela demissão de Julen Lopetegui.

Santiago Solari, do Real Madrid Castilla assume de forma interina. Antonio Conte, ex-Chelsea, estaria em negociações com a diretoria.

A passagem de Lopetegui pelo Real foi pífia. O treinador comandou o time somente em 14 partidas (seis derrotas). Sob o comando do espanhol, o time merengue passou pela maior seca de gols na história. Nas últimas cinco rodadas do Espanhol, foram quatro derrotas e um empate. O time ocupa apenas a nona colocação na tabela de classificação com 14 pontos a sete do Barça.

Lopetegui foi anunciado pelo Real Madrid às vésperas da Copa do Mundo e acabou sendo demitido da Seleção da Espanha a dois dias da estreia no Mundial. Definitivamente, a chegada ao Real não fez nada bem para a carreira do treinador.