Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de abril de 2017

BAIXINHO ESTREANTE GARANTE PRIMEIRA VITÓRIA DO SAN LORENZO

O San Lorenzo venceu a primeira na Taça Libertadores da América ao derrotar o Universidad Católica por 2 a 1 em Buenos Aires. O resultado embolou de vez o Grupo 4, tido como da morte não por acaso.

O time argentino chegou aos quatro pontos ganhos, deixando os chilenos com cinco. O Flamengo lidera a chave com seis e ainda joga contra o Atlético-PR em Curitiba. O Furacão, tem quatro pontos e ainda pode terminar a rodada na liderança, caso vença em casa, 

O San Lorenzo foi superior ao Universidad Católica e mereceu venceu. O centroavante Blandi abriu o marcador em lindo voleio. Na etapa final, os chilenos empataram com o meia Cordero.

Mas Diego Aguirre, que corria risco de demissão em caso de mau resultado, tirou um "coelho da cartola" e lançou o jovem Barrios (18 anos) que estreava no time profissional e, com menos de um minuto em campo, no primeiro toque na bola, marcou de cabeça o gol que garantiu a vitória do "Ciclón". Olha que ele tem apenas 1,56m.

O grupo está totalmente indefinido. O San Lorenzo volta à briga e, caso vença Atlético-PR (fora) e Flamengo (casa) estará classificado para a próxima fase.

MARCELO CIRINO CHEGA AO INTERNACIONAL

O Internacional chegou a acordo com o Flamengo e anunciou a contratação de Marcelo Cirino até o final do ano. O atacante de 25 anos interessava ao clube gaúcho desde janeiro, mas só agora o acordo foi fechado.

Marcelo Cirino apareceu muito bem no Atlético-PR entre 2012 e 2014. O Flamengo ganhou uma briga com o Corinthians e contratou o atacante por três temporadas, mas o sucesso não se repetiu, apesar do bom começo no Campeonato Carioca.

Cirino era nome constante nas seleções de base do Brasil até 2011. A torcida do Flamengo está aliviada com a saída do atacante que terá o salário pago pelo Internacional que ainda vai emprestar o volante Eduardo Henrique ao Atlético-PR. O atacante rescindiu contrato com o Rubro-Negro carioca.

A diretoria do Colorado correu contra o tempo e conseguiu inscrever o novo reforço para as oitavas de final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Palmeiras.

Vamos ver se Marcelo Cirino reencontra o bom futebol de volta ao Sul do país. Até a diretoria do Flamengo deseja sucesso ao atacante no Beira-Rio pensando em uma eventual venda no futuro para recuperar o dinheiro que foi investido no final de 2014 (3,5 milhões de euros).