Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de junho de 2015

PALMEIRAS FECHA COM JOGADOR LANÇADO POR MARCELO OLIVEIRA

O Palmeiras anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Leandro Almeida que estava no Coritiba. O Verdão pagou três milhões de reais para levar o jogador de 28 anos. O defensor foi lançado no Atlético-MG justamente pelo técnico Marcelo Oliveira. Os dois trabalharam nas categorias de base do Galo.

Não por acaso, o treinador indicou o jogador ao Cruzeiro e uma transferência ficou perto de acontecer no início da temporada.

Como é um desejo antigo do treinador, Leandro Almeida deve chegar para ser titular, mas terá que disputar posição com o argentino Tobio, além de Vitor Hugo e Victor Ramos. O novo reforço palmeirense assinou contrato até junho de 2019.

Especulava-se que Marcelo Oliveira teria indicado à diretoria a contratação do cruzeirense Dedé, que está lesionado e muito tempo sem jogar.


PETROS ASSINA CONTRATO COM O BÉTIS

O meia Petros deixou o Corinthians e já assinou contrato com o Bétis, da Espanha. O jogador de 26 anos fechou contrato por quatro temporadas com o clube que conseguiu o acesso e está de volta à elite espanhola. 

Petros estava no Corinthians desde o ano passado quando chegou da Penapolense após se destacar no Paulistão. O atleta não vinha sendo titular de Tite recentemente. Esta será a primeira experiência no exterior.

O Bétis exaltou a chegada do brasileiro e lembrou de compatriotas que passaram por lá com sucesso como Denílson, Edu, Marcos Assunção e Ricardo Oliveira.