Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

GABRIEL GARANTE VITÓRIA E TIRA INTER DO G4

Com dois gols de Gabriel, o Flamengo derrotou o Internacional por 2 a 0 no Maracanã, se distancia de vez da zona da confusão e ainda tira o Internacional do G4 do Campeonato Brasileiro.

A primeira chance de perigo foi do time gaúcho. Alan Patrick tocou de letra para Nilmar que chutou para bonita defesa de Paulo Victor. O Flamengo respondeu com Gabriel que obrigou o jovem Alisson (reserva de Dida) a fazer difícil intervenção. Em boa trama do ataque rubro-negro, Márcio Araújo chegou batendo, mas a bola bateu na zaga colorada.

No primeiro tempo foi só. Na etapa final, Eduardo da Silva teve a chance de abrir o placar, mas desperdiçou e Everton não conseguiu aproveitar o rebote. 

O Flamengo saiu na frente aos 24 minutos. Nixon fez a jogada pela esquerda e cruzou com estilo para Gabriel completar para as redes. O segundo saiu no último minuto. O argentino Canteros iniciou a jogada e cruzou para Léo Moura chutar. A bola sobrou e Gabriel aproveitou o rebote e fez mais um.

O Internacional ainda teve uma chance de diminuir, mas já estava tarde e a pontaria não estava boa.

REAL PASSA FÁCIL PELO LIVERPOOL

O Real Madrid não precisou mais do que 45 minutos para fazer três gols e definir a vitória por 3 a 0 sobre o Liverpool pela terceira rodada da Champions League. Os merengues seguem com 100% de aproveitamento no Grupo B. Já o time inglês, com três, está empatado com Ludogorets e Basel. A segunda vaga ainda está em aberto.

Cristiano Ronaldo perseguia um gol inédito no Anfield Road que estava lotado e com grande festa da torcida. O português, vaiado constantemente, não demorou a marcar. Aos 22 minutos, o colombiano James Rodríguez deu lindo passe e CR7 tocou de primeira sem chances para o goleiro Mignolet.

Depois de levar o gol, o time da casa se desesperou. Mario Balotelli é peça nula no time de Brendan Rodgers.

O Real fez o segundo em falha de marcação da defesa. Benzema aproveitou cruzamento de Toni Kroos e fez de cabeça. O francês parecia tentar ajeitar para algum companheiro, mas a bola entrou direto para alegria dos merengues.

Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, Mignolet e Skrtel não se entenderam muito e Pepe tocou para Benzema fazer mais um. A vitória estava sacramentada.

No final do primeiro tempo, Philippe Coutinho chutou de fora da área e carimbou a trave de Casillas. Este foi o único bom lance dos "Reds".

O técnico Brendan Rodgers sacou Balotelli anda no intervalo. O centroavante vive fase ruim na Inglaterra. O time deu uma organizada, mas nada que assustasse Casillas.

O Real parecia estar se poupando. Carlo Ancelotti tirou Cristiano Ronaldo e o time passou a jogar apenas nos contra-ataques. Mesmo sem contar com Gareth Bale, o time espanhol passou com facilidades pelo Liverpool na Inglaterra.

PIMPÃO SEM PENA DO EX-CLUBE

O Vasco perdeu a segunda seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez para o América-RN por 2 a 0 na Arena das Dunas.

O time da casa, que briga contra o rebaixamento, foi bem superior e poderia ter vencido até por uma vantagem maior. Os cariocas foram beneficiados com as derrotas de Avaí e Ceará e, por isso, seguem em terceiro lugar na competição. Já a equipe dirigida por Roberto Fernandes está na 17ª posição, mas diminuiu a diferença para o Oeste, primeiro fora da zona.

O América-RN começou bem melhor. Rodrigo Pimpão levava vantagem sempre sobre Marlon. Isac era um perigo na área e Wanderson também assustou Martín Silva. Nos minutos finais do primeiro tempo que o Vasco deu uma acordada e chegou com Douglas em cobrança de falta e Marlon que acertou a trave de Andrey. Os zagueiros vascaínos também eram uma boa opção na jogada aérea.

No segundo tempo, só deu América-RN. A zaga do Vasco cometia erros bisonhos. Douglas Silva salvou após erro de passe de Rodrigo, que por pouco não faz um gol contra. A trave salvou. Mas aos 16 minutos, não teve jeito. Pimpão recebeu na intermediária, foi levando e mandou no ângulo de Martín Silva. Golaço do atacante contra o antigo clube.

Mesmo com a vantagem, o América seguia atacando e fez o segundo após cobrança de escanteio com o perigoso Isac.

O Vasco ainda chegou na frente com Douglas Silva, mas o zagueiro mandou por cima da meta de Andrey.

No fim, os torcedores comemoraram muito e até gritaram olé para cima dos vascaínos que precisam ligar o sinal de alerta. O próximo jogo é contra a líder, Ponte Preta em São Januário. A gordura está acabando e o acesso ainda não está nada garantido.