Pesquisar este blog

domingo, 4 de julho de 2010

DUNGA FORA DA SELEÇÃO

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou a demissão de toda comissão técnica da Seleção Brasileira após a eliminação nas quartass de final da Copa do Mundo da África do Sul. Além de Dunga, Jorginho, Américo Faria e José Luis Runco estão fora da Seleção.

Dunga assumiu em agosto de 2006 e agora deve virar treinador na Europa. Dizem que a Fiorentina teria interesse na sua contratação.

Todos já esperavam pela demissão de Dunga. Este foi o lado bom de ter saído da Copa. Pelo menos, este mal educado não será mais treinador da Seleção.

A CBF pretende anunciar o nome do novo treinador ainda no mês de julho, já que em agosto, a seleção fará um amistoso.

O nome mais desejado por dirigentes e torcedores é Luis Felipe Scolari, mas o treinador acertou recentemente com o Palmeiras e o clube paulista não quer abrir mão de Felipão. Outros nomes também são comentados. Leonardo, ex-Milan, Mano Menezes e Muricy Ramalho são especulados.

Eu gostaria de ver Felipão de volta à Seleção. A minha segunda opção seria Muricy Ramalho, mas acho que Felipão é o melhor nome.

CARRASCO DO FLA FECHA COM CRUZEIRO


O Cruzeiro acertou a contratação do meia argentino Montillo que atua no Universidad de Chile. O jogador ficou famoso por ser o carrasco do Flamengo na Taça Libertadores da América deste ano.

O argentino de 26 anos foi comprado por 3,5 milhões de dólares e ficará no Cruzeiro por cinco anos.

O jogador chegará a Belo Horizonte nesta terça-feira para fazer exames médicos, mas Montillo ainda disputará a semifinal da Libertadores pelo clube chileno e só depois jogará no Cruzeiro.

Montillo é conhecido no Chile por ser irregular, mas vem fazendo uma boa Libertadores. Foi uma boa aquisição do Cruzeiro que ainda pode anunciar mais um argentino: o atacante Farías que joga no Porto está bem perto de um acerto com a Raposa.