Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

QUARTA-FEIRA DE CINZAS PARA CAIO JÚNIOR

Nem todos os clubes param as atividades no Carnaval. No Grêmio, teve até demissão e Caio Júnior não é mais o técnico da equipe após a fraca campanha na Taça Piratini (primeiro turno do Gaúchão).

Em oito partidas, foram quatro vitórias, um empate e três derrotas e olha que a diretoria investiu pesado para esta temporada. A equipe estaria eliminada na primeira fase, mas só chegou nas quartas de final, graças aos pontos perdidos pelo Cruzeiro por escalação irregular de atleta. O time gremista foi beneficiado e terminou na quarta posição, o que obrigou a um confronto contra o Internacional, líder da outra chave, já nas quartas de final, na próxima quarta-feira.

Um time que conta com Victor, Gilberto Silva, Kleber, Marcelo Moreno e outros não pode ficar atrás de Novo Hamburgo, Caxias e Veranópolis. Durou muito pouco a passagem de Caio Júnior pelo Olímpico. O ex-jogador do clube estreou em janeiro, já com derrota em casa, para o modesto Lajeadense.

No Gre-Nal decisivo da próxima semana, o auxiliar Roger Machado assumirá interinamente, mas a intenção da diretoria é já apresentar um novo treinador na próxima quinta-feira e muitos falam que o escolhido será Vanderlei Luxemburgo, recém demitido do Flamengo. A ideia é que Luxa, inclusive, assista à partida no Beira-Rio e assuma o comando técnico no dia seguinte.

Aprovo totalmente a troca de Caio Júnior por Luxemburgo. Chega ao fim mais um trabalho fracassado do "Professor Pardal", que já mostrou ser técnico de time pequeno, pois o único sucesso na carreira foi comandando o Paraná Clube.

SHOW DE MESSI EM PLENO CARNAVAL

Muitos afirmam que o Campeonato Espanhol já está decidido a favor do Real Madrid que segue com dez pontos de vantagem para o Barcelona, mas o time catalão e, principalmente Messi, seguem dando espetáculo.

A vítima da vez, na 23ª rodada, foi o Valencia, terceiro colocado, que chegou até a sair na frente no Camp Nou com um gol de Piatti, mas não dá para provocar o Barça dessa maneira em casa. E Messi resolveu mostrar porque há três anos é o melhor jogador do mundo.

O gol de empate saiu após o argentino concluir cruzamento de Pedro Rodríguez. Seis minutos mais tarde, Lio virou o marcador ao finalizar a rebatida do goleiro brasileiro Diego Alves.

Pouco depois, o camisa 10 ainda acertaria a trave do goleiro convocado para a Seleção Brasileira. Cesc Fàbregas também mandara uma no poste.

O terceiro gol saiu ainda na primeira etapa e novamente Messi aproveitou rebote do arqueiro que não teve culpa nos gols.

Na etapa final, mais gols do Barça e foram duas pinturas. O quarto foi de Messi que tocou na saída de Diego Alves, com um lindo toque por cobertura. Xavi não ficou atrás e também marcou golaço ao fechar o placar com muita categoria.

No fim, Barcelona 5 a 1, de virada, com quatro gols de Messi que chegou a 27 no campeonato e está a apenas um de Cristiano Ronaldo, que parecia absoluto no posto de goleador máximo.