Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

PALMEIRAS RECEBE PROPOSTA DA CHINA POR DEYVERSON

O Palmeiras recebeu uma oferta pelo atacante Deyverson. O destino do atacante seria o Shenzen FC da China.
 
Os chineses ofereceram cerca de 51 milhões de reais pelo "problemático" atacante. Um negócio da China para o Alviverde. O Alviverde pagou 19 milhões em 2017 para trazer o centroavante que já marcou 18 gols no clube.
 
Deyverson não é titular do Palmeiras. Reveza posição com Borja e o elenco é bem farto. A proposta é quase que irrecusável.
 
O jogador ainda precisa aceitar a oferta dos chineses. O salário oferecido seria por volta de quatro vezes maior.
 
Apesar da temporada ter pouco mais de um mês, Deyverson já aprontou. Foi expulso no clássico contra o Corinthians por cusparada em Richard e pegou seis jogos de ganho. A hora de se livrar deste problema é agora.

VASCO RECUA E DESISTE DE VENDA DE LUCAS SANTOS PARA O CSKA

Lucas Santos, uma das principais promessas do Vasco, esteve perto de se transferir para a Europa, mas o clube carioca acabou recuando e parece que não vai mais acontecer a negociação com o CSKA.
 
A janela para transferências na Rússia se encerra nesta sexta-feira e não houve acordo.
 
Os russos demostraram muito interesse no jovem de 19 anos. Foram três propostas desde o início do ano. A primeira, prontamente recusada, foi de três milhões de euros. Depois subiu para quatro e a última teria sido cerca de 5,5 milhões de euros.
 
O Vasco queria manter um percentual sobre o jovem maior que os 15% oferecidos pelo CSKA O time russo chegou a traçar um plano para o jovem visando à próxima edição da Champions League e ofereceu cerca de 200 mil reais mensais.
 
Acho que o Vasco faz bem em segurar Lucas Santos, mas o clube vive uma crise financeira e não deve ser tão radical. Lucas Santos deveria ter mais chances na equipe principal. Seria uma maneira da torcida vascaína poder aproveitar a joia.