Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2020

O FRED VAI VOLTAR

Em uma live nas redes sociais, Fred confirmou que vai retornar ao Fluminense. Não deu a data, mas o acordo deve ser fechado em breve. Assim que as atividades no futebol voltarem ao normal.

Fred rescindiu o contrato com o Cruzeiro e está livre para atuar em novo clube. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt nunca escondeu que desejava ter o ídolo de volta às Laranjeiras.

Fred atuou no Fluminense entre 2009 e 2016. Foi campeão carioca em 2012 e bicampeão brasileiro pelo clube (2010 e 2012) e marcou 172 gols com a camisa tricolor em 288 partidas.

Após sete temporadas no Fluminense, Fred foi anunciado no Atlético-MG em 2016, mas em 2018 acabou se transferindo para o Cruzeiro, clube em que já tinha jogado entre 2004 e 2005. O centroavante foi revelado pelo América-MG.

A passagem pelo Fluminense foi a mais marcante da carreira de Fred. Com certeza é um dos grandes ídolos da história do clube. O atacante está com 36 anos e ainda acha que tem lenha para queimar. Se tiver um esquema voltado para ela, acho que pode funcionar. Fred sempre foi o tipo de jogador de pouca movimentação. Pode jogar por pelo menos mais uma ou duas temporadas. Fazer gol é o dom dele. Só precisa ver como estará a questão física.