Pesquisar este blog

domingo, 7 de novembro de 2021

LUCAS JANSON MARCA DUAS VEZES E VÉLEZ BATE SAN LORENZO DEPOIS DE SETE ANOS

O Vélez Sarsfiled comprovou a boa fase e venceu o San Lorenzo por 2 a 1 no Estádio José Amalfitani pela 20ª rodada do Campeonato Argentino. Desde 2014 que o time de Liniers não derrotava o Ciclón.

Com o resultado, o Vélez chega aos 34 pontos e assume o quarto lugar na tabela de classificação. O San Lorenzo perde mais uma e está em antepenúltimo na tabela. É um dos times que mais perdeu no Campeonato Argentino. Nos últimos seis jogos, foram cinco derrotas.

O grande destaque da partida foi o atacante Lucas Janson que no primeiro minuto já colocava os donos da casa em vantagem marcando de cabeça.

O San Lorenzo chegou ao empate após cruzamento na área e gol contra do lateral esquerdo Ortega. Mas Janson fez o segundo dele e do Vélez em bonito chute de fora da área. Torrico foi na bola, mas não conseguiu fazer a defesa.

No segundo tempo, o San Lorenzo deu uma melhorada, mas não fez Hoyos fazer nenhuma grande defesa. Torrico apareceu bem e evitou outros gols do Vélez. 

O clima em campo estava quente e os jogadores se estranharam fazendo com que o árbitro Fernando Espinosa distribuísse diversos cartões amarelos.

Venceu o melhor time. O Vélez é uma das equipes mais bem armadas do futebol argentino. Talvez depois do River, ali junto com Talleres e Colón.

MILAN E INTER EMPATAM E NÃO APROVEITAM TROPEÇO DO NAPOLI

Milan e Internazionale empataram em 1 a 1 no clássico válido pela 12ª rodada do Campeonato Italiano. A Inter saiu na frente e poderia ter vencido, mas Lautaro Martínez perdeu um pênalti no primeiro tempo.

O resultado deixa o Milan junto com o Napoli com 32 pontos. A Inter vem em terceiro com 25. O time do Sul também empatou na rodada ao ficar no 1 a 1 com o Hellas Verona no Estádio Diego Armando Maradona.

A Inter saiu na frente com Çalhanoglu cobrando pênalti e fazendo valer a lei do ex. O Milan empatou pouco depois. Bola alçadana área e gol contra do zagueiro De Vrij. A Inter teve mais uma penalidade máxima a favor. Lautaro foi para a cobrança e Tatarusano foi no cantinho direito para fazer a defesa.

No segundo tempo, as duas equipes tiveram chances de marcar, mas o Milan foi um pouco melhor. Handanovic apareceu bem e a trave evitou o gol da virada aos 43 minutos. Saelemaekers bateu de fora da área e a bola foi no poste e voltou para Kessié que perdeu.    

BOTAFOGO ACABA COM O VASCO E SE TORNA LÍDER DA SÉRIE B

O Botafogo acabou com qualquer esperança do Vasco deixar a Série B ao golear o rival em São Januário por 4 a 0 e, de quebra, o Alvinegro assume a liderança da competição após a derrota do Coritiba diante do Náutico.

É triste demais para a torcida do Vasco, mas a campanha da equipe na Série B, além de ser bem ruim conta com requintes de crueldade.

O Vasco até que começou melhor fazendo Diego Loureiro trabalhar em chute de Cano e cabeçada de Ricardo Graça, mas em contra-ataque perfeito, a bola chegou a Warley na direita que rolou para Marco Antônio abrir o placar aos 11 minutos.

Não demorou e o Fogão fez o segundo. Desta vez pelo outro lado. Carlinhos tocou para Diego Gonçalves que cruzou para Rafael Navvaro que se esticou para ampliar.

As coisas ficaram ainda piores para o Vasco depois da expulsão de Léo Matos que recebeu dois amarelos em menos de 25 minutos. Com um a mais, não faltava espaço para o Glorioso que fez o terceiro com Marco Antônio que avançou sozinho e ainda driblou Lucão antes de mandar para as redes.

Na etapa final, o Botafogo não parou. Aos oito, Pedro Castro desviou e Diego Gonçalves aumentou o placar. O Vasco nada fez. No fim e durante a partida, a torcida vascaína protestou muito chamando o time de sem vergonha. O único poupado foi Nenê que deixou o gramado chorando com a situação do clube.