Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

DEIXOU CHEGAR! FLA VENCE MAIS UMA E ENTRA NO G4 DO BRASILEIRO

Depois de quatro anos ou 137 rodadas, o Flamengo está de volta ao G4 do Campeonato Brasileiro. O triunfo por 2 a 0 sobre o Cruzeiro no Maracanã levou a equipe aos 38 pontos (mesma pontuação de São Paulo e Atlético-PR). Esta foi a quinta vitória seguida do Rubro-Negro no Brasileirão.

O Flamengo venceu graças a dois golaços. No primeiro tempo, Alan Patrick começou a jogada e finalizou muito bem. Na etapa final, foi Luiz Antonio quem assinou uma pintura de fora da área, acertando o ângulo de Fábio.

Muito desfalcado, o Fla conseguiu efeito suspensivo horas antes da partida e pôde contar com Emerson "Sheik".

O Cruzeiro estava mais organizado em campo e levava perigos nas jogadas aéreas, mas aos 45 minutos, Alan Patrick começou a jogada e foi para a área finalizar com perfeição após cruzamento de Kayke da esquerda.

No segundo tempo, o Flamengo fez o segundo em um chutaço de fora da área de Luiz Antonio que não deu chances a Fábio.

Depois de levar o segundo, o Cruzeiro perdeu as forças e não conseguiu esboçar uma reação. O Fla poderia até ter feito mais. Kayke teve uma boa chance, mas a bola não entrou.

A recuperação do Flamengo é surpreendente. O time cresceu de produção justamente quando perdeu o principal reforço, Paolo Guerrero. Mas Kayke entrou bem, Alan Patrick tem comandado a equipe e o time só cresce. A torcida está eufórica e com motivos. Deixaram chegar!

Outros Resultados: Goiás 1 x 0 Sport e Joinville 0 x 0 Chapecoense.

FLU EMPATA COM CORITIBA FORA DE CASA

O Fluminense ficou no empate em 1 a 1 no Couto Pereira contra o Coritiba em um resultado que não foi para nenhum dos clubes. O Tricolor, em nono lugar com 34 pontos, segue se afastando cada vez mais do G4, enquanto o time paranaense, em 16º, pode voltar ainda nesta rodada para a zona de rebaixamento.

Com Fred no banco atacando como auxiliar de Enderson Moreira, já que dava orientações aos jogadores diversas vezes, o Tricolor contava com muitos jovens em campo, mas foi o Coritiba quem começou melhor. Rui mandou uma bola na trave em cobrança de falta. Pelo Flu, Gustavo Scarpa, de volta ao meio campo, perdeu uma boa oportunidade.

O Coxa saiu na frente em falha do zagueiro Gum, que perdeu bola na lateral e ficou reclamando de falta que não existiu. Thiago Galhardo rolou para Henrique que marcou seu sexto gol no Brasileirão.

No segundo tempo, o Fluminense foi em busca do empate e Marcos Junior perdeu chance inacreditável. Sorte que no minuto seguinte, o atacante acertou o pé e deixou tudo igual. 

Após o placar empatado, o Fluminense poderia ter virado o jogo. Michael teve duas boas chances. Em uma delas, o goleiro Wilson fez boa defesa.

Apesar de tentarem a vitória, os times ficaram no empate que não servia parar nenhuma das equipes.

Outros Resultados: Santos 3 x 0 São Paulo; Figueirense 1 x 1 Atlético-PR e Corinthians 1 x 1 Grêmio..