Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

NEWELL'S OLD BOYS VENCE CAMPEONATO ARGENTINO

Com a derrota do Lanús para o Estudiantes em jogo remarcado, o Newell's Old Boys comemorou, com uma rodada de antecedência, o título do Torneio Final na Argentina.

A equipe de Rosário venceu o campeonato local pela sexta vez na história.  São seis pontos de diferença na tabela e apenas uma partida a ser jogada.

Depois de garantir o título, a equipe dirigida por Gerardo Martínez poderá se dedicar exclusivamente às semifinais da Taça Libertadores da América, onde vai encarar o Atlético-MG em julho por uma vaga na final da competição.

O matador Scocco foi o grande destaque da equipe rubro-negra na conquista do título. No próximo dia 29, Newell's e Vélez Sarsfield (campeão do Torneio Inicial) vão decidir para saber quem é o melhor da temporada na Argentina. 

GATTUSO SERÁ TÉCNICO NA ITÁLIA

Rebaixado para a segunda divisão na Itália, o Palermo anunciou a contratação de Gennaro Gattuso como técnico para tirar a equipe da Segundona.

Esta será a primeira experiência do ex- volante na função de treinador em uma equipe italiana. Foi técnico do Sion-SUI

Gattuso foi um jogador mediano. Tinha muita raça, mas as vezes abusava da violência. Na Copa de 2006, foi titular no título da "Azzurra".