Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

DIEGO DABOVE É O NOVO TÉCNICO DO BAHIA

O Bahia anunciou Diego Dabove como novo técnico da equipe em substituição a Dado Cavalcanti. O argentino fez um bom trabalho a frente do Argentinos Juniors, mas não teve uma boa passagem pelo San Lorenzo, seu último trabalho.

Dabove é visto como um dos técnicos de maior potencial do futebol argentino. Teve grande passagem pelo Godoy Cruz também. Conquistando o vice-campeonato argentino em 2019. Pelo  Argentinos Juniors, classificou a equipe para a Libertadores desta temporada. Mas não foi bem no bagunçado San Lorenzo.

Acho que a escolha do Bahia é muito boa e pode ser um divisor para o técnico que precisa dar um salto a frente depois das passagens de sucesso por Argentinos Juniors e Godoy Cruz.

O Bahia não vence há seis jogos e vem de derrota em casa para o Atlético-GO. Dabove chega com a equipe na 13ª colocação no Brasileirão. 

CRIA DO FLUMINENSE, KENEDY CHEGA AO FLAMENGO, CLUBE DO CORAÇÃO

Flamengo e Chelsea fecharam os últimos detalhes e Kenedy chega para reforçar o Flamengo por empréstimo de um ano. Como testou positivo para Covid, o atacante vai demorar um pouco mais a ser apresentado, mas já mandou recado para a torcida em vídeo.

O Flamengo pagou três milhões de reais pelo empréstimo e, caso queira comprar o atacante terá que desembolsar 10 milhões de euros.

Kenedy, 25 anos, foi revelado pelo Fluminense em 2013 e deixou o Brasil em 2015 vendido ao Chelsea. Foi emprestado ao Watford, Newcastle, Getafe e Granada até acertar o retorno ao Rio de Janeiro.

Kenedy é atacante de lado de campo. Acho que chega para ser uma opção no elenco para Bruno Henrique. Nem é um setor tão carente, já que Michael vem entrando bem nas últimas partidas. Na última temporada temporada, pelo Granada, marcou oito gols em 44 partidas.

O Flamengo vai ter que correr para inscrever Kenedy na Copa do Brasil. O prazo termina na próxima terça-feira. Na Libertadores, o atacante poderá entrar na próxima fase em substituição a outro atleta. Apesar de ter sido revelado pelo Fluminense, o atacante prova com fotos da infância que sempre foi torcedor do Flamengo.

GALO FAZ A FESTA NO MINEIRÃO, ELIMINA RIVER E ESTÁ NA SEMIFINAL DA LIBERTADORES

O Atlético-MG fez 3 a 0 sobre o River Plate e será o adversário do Palmeiras na semifinal da Taça Libertadores da América. O Galo não tomou conhecimento do melhor time argentino. A equipe chega entre os quatro após despachar Boca Juniors e River Plate seguidamente.

Após vencer em Buenos Aires, o Galo jogava pelo empate para avançar. Aos comandados de Marcelo Gallardo, apenas a vitória interessava. Cada time teve um importante desfalque: Ignacio Fernández foi expulso no primeiro jogo e cumpriu suspenso e, do lado argentino, a ausência foi Enzo Pérez.

Logo com quatro minutos, Armani já teve que se virar para defender chute forte de Eduardo Vargas. Pouco depois, o goleiro do "Millonario" pegou chute de Zaracho. O River chegou com perigo aos 19 em chutaço de Matías Suárez de fora da área e Everson fez linda defesa.

Faltava aparecer Hulk no Atlético-MG. E ele apareceu para dar o passe para uma acrobacia perfeita de Zaracho que pegou de meia bicicleta para abrir o marcador aos 21 minutos. Golaço no Mineirão.

Everson apareceu bem novamente aos 27 pegando chute de Julián Álvarez que recebeu de Suárez e bateu forte, mas o goleiro mandou para escanteio. O Galo aumentou aos 33. Em contra-ataque, Everson lançou Savarino que passou para Hulk que chegou na frente de Armani e esbanjou classe dando um toquinho por cima. Outro belo gol do Atlético-MG!

O Galo aumentou o placar na etapa final. Savarino insistiu na jogada e cruzou na medida para cabeçada certeira de Zaracho. O River poderia ter feito o gol de honra, mas Everson não deixou. O goleiro fez mais uma linda defesa. Desta vez em cobrança de falta do uruguaio De La Cruz.

Partidaça do Atlético-MG que vem se credenciando para brigar com o Flamengo por todos os títulos da temporada no futebol brasileiro. Será que vamos ter esse embate na decisão da Libertadores na capital uruguaia?