Pesquisar este blog

sábado, 25 de março de 2017

ENFIM, O ATLÉTICO-MG CONSEGUE CONTRATAR MARLONE

Tentando desde o final da temporada passada, o  Atlético-MG, enfim, conseguiu a contratação do meia Marlone, que estava no Corinthians. O Galo cedeu o atacante Clayton que ainda vai realizar exames médicos e, por isso, ainda não foi anunciado pelo Timão.

Confesso que não vejo muito sentido nesta "perseguição" do Atlético-MG a Marlone. É bom jogador e ponto, mas Roger Machado falou muito bem do apoiador e convenceu à diretoria.

Marlone não fez tanto sucesso no Corinthians. Algo que já tinha acontecido no Cruzeiro e no Fluminense. Revelado pelo Vasco, teve uma boa passagem pelo Sport. O que me faz pensar que é jogador de time com menos camisa e tradição.

O Corinthians tinha planos para Marlone em 2017. Tanto que o jogador começou a temporada como titular de Fábio Carille, mas não empolgou e após contrair uma virose, passou a não ser mais escalado entre os titulares.

Clayton é um atacante veloz, promissor e o Corinthians desejava o atleta desde a época de Figueirense, mas o Galo levou a melhor. Com muita concorrência no setor ofensivo do time mineiro, é mais fácil arrumar uma vaga no Corinthians. Chega para ocupar o lugar que seria de William Pottker que não vai mais para o Parque São Jorge.