Pesquisar este blog

domingo, 20 de outubro de 2013

QUE VIRADA!

Jogando em casa, a Fiorentina virou para cima da Juventus de forma emocionante e venceu por 4 a 2 acabando com a invencibilidade da equipe de Turim.

A "Juve" chegou a abrir dois gols de vantagem Carlitos Tévez, de pênalti e Pogba (muito bom jogador) em menos de dez minutos de jogo, mas os donos da casa voltaram para a etapa final arrasadores. Em 15 minutos, marcaram quatro vezes. Sendo três com o atacante Giuseppe Rossi (foto). Joaquín completou o placar.

Com a vitória, a Fiorentina do goleiro brasileiro Neto, chega aos 15 pontos e assume a quinta posição. Os atuais bicampeões não perderam posição e seguem em terceiro com 19 pontos ganhos. A "Viola" não vencia a Juventus desde 1998 e quebrou um jejum de dez partidas.

ROMA PASSA POR CIMA DO NAPOLI QUE TEVE MARADONA NA TORCIDA

Nem mesmo a presença do ídolo Diego Armando Maradona no Estádio Olímpico foi capaz de fazer o Napoli deter a líder Roma que venceu por 2 a 0 e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano após oito rodadas. A vantagem na ponta aumentou para cinco pontos. A equipe dirigida por Rafa Benítez está em segundo apesar da derrota.

Os comandados de Rudi Garcia são os únicos invictos no Cálcio. O maior destaque do time da capital foi o meia bósnio Pjanic que anotou os dois gols da vitória.

Com 32 minutos do primeiro tempo, Francesco Totti se lesionou e teve de deixar a partida. O Napoli teve duas boas chances de sair na frente. Pandev recebeu bom passe, mas chutou mal. No último minuto, Insigne acertou a trave de De Sanctis (ex-Napoli). Nos acréscimos do primeiro tempo, Pjanic abriu o placar para o time da casa em cobrança de falta perfeita.

No segundo tempo, o Napoli até estava mais perigoso, mas Cannavaro cometeu penalidade máxima em Florenzi e recebeu o segundo cartão amarelo. Pjanic cobrou bem e aumentou a vantagem.

Maradona resolveu deixar a partida antes do fim, já que o Napoli não teria forças para uma improvável reação. O argentino recebeu algumas vaias da torcida do Roma que festeja mais a cada rodada na Itália.