Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

JOIA ALEMÃ É MAIS UM QUE ESCOLHE O CITY POR GUARDIOLA

O Manchester City apresentou seu mais novo reforço. A jovem promessa Leroy Sané chega do Schalke 04 e é mais um jogador que escolhe o clube inglês pela oportunidade de trabalhar com o técnico Pep Guardiola.

Os valores da negociação não foram confirmados, mas especula-se que girem na casa dos 37 milhões de euros. O jogador de 20 anos é apontado como uma das grandes promessas do futebol mundial. Sané esteve na lista da Alemanha na última Eurocopa.

Guardiola já teceu elogios sobre o novo reforço que pode jogar tanto no meio campo, como uma espécie de armador ou então mais adiantado no ataque.

SÁNCHEZ MIÑO VOLTA AO FUTEBOL ARGENTINO

Após passagem não muito bem sucedida pelo Brasil, o meia Sánchez Miño acertou a rescisão de contrato com o Cruzeiro e está de volta à Argentina. O destino é o Independiente, onde será treinado por Gabriel Milito. Os dois já trabalharam juntos no Estudiantes no ano passado.

O argentino de 26 anos alegou que não se adaptou ao Brasil e que sentiu falta da Argentina. No Cruzeiro, teve poucas chances na real posição e chegou a ser deslocado em algumas ocasiões para atuar na lateral-esquerda. Fez um gol pelo time mineiro em bonita cobrança de falta no Estadual.

O Independiente pagou cerca de 1,4 milhões ao Torino, que era o clube detentor do passe do apoiador.

Revelado pelo Boca Juniors, onde foi campeão argentino e da Copa Argentina em 2012, o meia foi negociado para a Itália, mas teve poucas chances no Torino e foi emprestado ao Estudiantes em 2015 e ao Cruzeiro neste primeiro semestre.

Gosto do estilo de jogo de Sánchez Miño. Chega bem na frente e tem habilidade para dar o passe. Surgiu muito bem no Boca Juniors, mas não evoluiu na carreira.