Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

SEBASTIÁN BECCACECE ESTÁ DE VOLTA AO DEFENSA Y JUSTICIA

Sebastián Beccacece não vai dirigir nenhum time brasileiro. Cotado por aqui constantemente, o treinador acertou o retorno ao Defensa y Justicia para assumir o lugar que era de Hernán Crespo.

Beccacece chega na equipe recém campeã da Copa Sul-Americana que garantiu vaga na fase de grupos da próxima edição da Taça Libertadores da América. A reestreia será no próximo sábado diante do Lanús, fora de casa.

Esta será a terceira passagem pela equipe de Florencio Varela. A primeira foi no fim de 2016 e na segunda ficou em segundo lugar no Campeonato Argentino de 2019 atrás do Racing. 

Beccacece recebeu uma oferta para assumir a Seleção do Chile, onde já esteve como auxiliar de Jorge Sampaoli.

Acho Beccacece um treinador muito promissor. Fez um excelente trabalho no Defensa y Justicia. Não foi bem no Independiente, mas se recuperou no rival, Racing. Chegou às quartas de final da última Libertadores e eliminou o Flamengo em pleno Maracanã.

BLANDI CHEGA AO INDEPENDIENTE POR EMPRÉSTIMO

Julio César Falcioni pediu e a diretoria do Independiente atendeu. Nicolás Blandi será reforço da equipe. O centroavante de 26 anos chega por empréstimo do Colo-Colo até o fim do ano. O Rei de Copas desembolsou cerca de 300 mil dólares para concluir a negociação.

Blani tem contrato com o time chileno até dezembro de 2022. Blandi foi jogador de Falcioni no Boca Juniors em 2012. O atacante também já vestiu as camisas do Argentinos Juniors e do San Lorenzo, onde conquistou a Taça Libertadores da América em 2014.

Blandi chega ao Independiente e terá que brigar por uma vaga na equipe. Silvio Romero é o artilheiro do time e titular absoluto no setor. Será que vão jogar juntos ou o reforço será uma opção no banco de reservas? Alan Velasco vem sendo testado como companheiro de Romero.

COM UM A MENOS, ESTUDIANTES VENCE RIVER DE VIRADA EM LA PLATA

Começou a Copa da Liga Profissional da Argentina e já tivemos uma surpresa das grandes logo na primeira rodada. Jogando em casa, o Estudiantes bateu o River Plate por 2 a 1. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Fabián Noguera, ex-Santos, nos acréscimos.

O River Plate saiu na frente com Matías Suárez e o Estudiantes ainda teve o zagueiro Tobio expulso no último minuto do primeiro tempo por entrada violenta em Lucas Borré.

Mas mesmo jogando com 10, a equipe de Ricardo Zielinski que estreava no comando pincharrata, teve uma atuação segura e conseguiu virar o placar. Mauro Díaz aos 32. O volante fez bonita jogada, entrou driblando e bateu sem chances para Armani. 

O gol da vitória do Estudiantes saiu aos 50 minutos. Mauro Díaz levantou na área e Noguera subiu bem para cabecear e decretar a virada. O River ainda teve chance de empatar aos 51, mas o experiente Andujar salvou em cabeçada do jovem Rollheiser.