Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

JOBSON NO CRUZEIRO EM 2010


O Botafogo pode perder um dos seus principais jogadores na campanha do Campeonato Brasileiro. O rápido Jobson está acertando a sua transferência para o Cruzeiro na próxima temporada. Má notícia para os cariocas.

Jobson fez quatro gols no Brasileirão e três deles foram muito importantes. O endiabrado jogador marcou duas vezes contra o São Paulo e mais uma contra o Palmeiras, no jogo que livrou o Alvinegro do rebaixamento.

O dono do passe de Jobson é o Brasiliense que não aceita reemprestar o atleta. Informações davam conta de que o Flamengo tentou atravessar a negociação, mas o destino do jogador deve mesmo ser a Toca da Raposa. O jogador de 21 anos deve assinar com o clube mineiro por cinco temporadas.

No Cruzeiro, Jobson não deverá ter oportunidades no time titular, já que a equipe conta com Kleber, Wellington Paulista e Thiago Ribeiro para o setor, mas o fato de poder disputar a Taça Libertadores da América pode seduzir o atacante.

Eu acredito que seria melhor para o jogador, disputar mais uma temporada pelo Botafogo, onde já ganhou uma projeção e com certeza seria titular absoluto em 2010. Jobson é bom jogador, só não pode se perder na bebida. Fontes de Brasília dizem que o atleta gosta de tomar umas cervejinhas a mais.

PATRÍCIA AMORIM VENCE A ELEIÇÃO NO FLAMENGO


Patrícia Amorim é a nova presidente do Flamengo. A ex-nadadora vai comandar o clube mais popular do país entre 2010 e 2012.

A eleição foi uma das mais equilibradas de todos os tempos e mesmo conquistando o título nacional, a situação (Delair Dumbrowski) não chegou à vitória.

Patrícia teve 792 votos e Delair ficou em segundo com 699. Clóvis Sahione veio a seguir com 388 e Plínio Serpa Pinto obteve 311.

Patrícia contava com o apoio de todo esporte amador e terá como vice geral , o ex presidente Hélio Ferraz. Será a primeira vez que uma mulher vai comandar o Flamengo.

Já como presidente do clube, Patrícia afirmou que fará de tudo para manter Andrade no comando técnico. Então, a primeira medida deve ser valorizar e reajustar o salário do treinador, que foi eleito o melhor do Brasil na premiação da CBF essa noite no Rio de Janeiro.

Patrícia Amorim no comando do Flamengo é uma novidade e pode se tornar referência nos principais clubes do Brasil. Boa sorte para a nova mandatária rubro-negra que já assume com a responsabilidade de dar sequência ao trabalho que trouxe um título para a Gávea 17 anos depois.