Pesquisar este blog

sábado, 7 de agosto de 2021

TOTTENHAM CONTRATA ZAGUEIRO CRISTIAN ROMERO, DESTAQUE DA SELEÇÃO ARGENTINA

O Tottenham acertou a contratação do zagueiro Cristian Romero, campeão da Copa América pela Argentina e eleito o melhor defensor da última edição do Campeonato Italiano pela Atalanta.

Romero já vestiu a camisa do clube londrino. Usará o número 4 nos "Spurs". O zagueiro chegou a ser cotado para defender o Barcelona, mas o Tottenham fechou com o zagueiro de 23 anos. Vai encontrar o compatriota Lo Celso e companheiro de título na competição realizada no Brasil. 

"Cuti" Romero assumiu a posição de titular da zaga da Argentina, mas se lesionou na Copa América e disputou apenas três jogos. Voltou para a final contra o Brasil, foi muito bem e acabou entrando para a seleção da competição mesmo tendo jogado poucas partidas.

Revelado pelo modesto Belgrano e jogando no futebol italiano desde 2018, Romero foi muito bem na Atalanta e surge como um zagueiro de muito potencial. Tem tudo para se perpetuar na Seleção e chega com status de titular para o time qeu será comandado pelo português Nuno Espírito Santo. O Tottenham estreia no Campeonato Inglês no próximo dia 15 no clássico contra o atual campeão, Manchester City.