Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013

COM UM PÉ NA GÁVEA

O atacante Marcelo Moreno, 25 anos, deve ser anunciado nas próximas horas como novo reforço do Flamengo.

O centroavante, titular da Seleção boliviana, está encostado no Grêmio desde que não aceitou a negociação com o Palmeiras que envolveu a chegada de Barcos a Porto Alegre.

Marcelo Moreno deve chegar com status de dono da camisa 9. Atualmente, Hernane é quem vem jogando. O ''Brocador'' é o artilheiro do Campeonato Carioca com 12 gols, mas alguns duvidam que o desempenho se repita em uma competição mais complicada como o Campeonato Brasileiro.

O anúncio oficial de Moreno no Flamengo ainda não foi feito, mas faltam pequenos detalhes para a concretização do negócio.

Gosto muito de Marcelo Moreno. Acho que tem tudo para dar certo, caso feche mesmo com o Rubro-Negro. Deve cair nas graças dos torcedores. 

UM PONTO SEPARA A JUVENTUS DO BICAMPEONATO


Com dois gols nos minutos finais, a Juventus venceu o Torino por 2 a 0 no Estádio Olímpico de Turim.

Com mais três pontos na tabela, a equipe de Antonio Conte ficou bem próxima da conquista do bicampeonato italiano. O título pode vir na já próxima rodada com apenas um empate, em casa, contra o Palermo. A Juve está com 80 pontos. 11 a mais que o Napoli. Faltam quatro jogos para o término da competição.

O dérbi contra o Torino foi bem disputado. O primeiro gol só saiu aos 41 minutos do segundo tempo em chutaço do chileno Vidal de fora da área. Nos acréscimos, em jogada pelo alto, Marchisio completou para as redes. O Torino completou oito jogos sem marcar gols na Juve.

Merecidamente, a Juventus será campeã e de forma antecipada. Acredito que a volta olímpica aconteça mesmo no próximo domingo.