Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

FUTEBOL EM FOCO: TRÊS ANOS NO AR

É com muito orgulho e felicidade que comemoro três anos de Futebol em Foco no ar. Criado em 2009, o espaço conta tudo que rola no futebol, no Brasil e no mundo.

Gostaria de agradecer aos amigos leitores que sempre prestigiam meus posts. Espero ainda ficar muitos e muitos anos com o blog na rede.

Trata-se de um espaço opinativo. Sei que as vezes, não dá para agradar a todos, mas é muito bom poder compartilhar opiniões com os leitores.

Muito obrigado a todos.

INTER E MILAN TROCAM JOGADORES

Troca - troca no futebol italiano. O Milan vai pagar cerca de sete milhões de euros e ceder o atacante Cassano à Internazionale que mandará para o rival, o também atacante Pazzini.

Cassano, de 30 anos, não desejava continuar no Milan por causa da saída de outros jogadores como Nesta, Thiago Silva, Gattuso, Ibrahimovic e Seedorf. O jogador chegou a declarar falta de ambição do time. O atacante da seleção italiana confessou ser torcedor da Inter de Milão. O atleta assinou por duas temporadas com a Internazionale.

Pazzini está com 28 anos e chega ao Milan para, a princípio, ser titular do time comandado por Massimiliano Allegri. O clube estava à procura de um atacante. O técnico da Inter, Andrea Stramaccioni já não contava com o jogador que não foi nem inscrito na fase prévia da Liga Europa.

Cassano e Pazzini jogaram juntos e chegaram a formar o ataque da Sampdoria em 2008. Acho que a Inter sai ganhando na negociação. Cassano é jogador de seleção e Pazzini não convenceu na Inter. Confesso que não entendi o Milan ainda ter que pagar sete milhões. Acho que foi uma tremenda bola fora do clube rossonero.