Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

REAL GOLEIA E AVANÇA NA CHAMPIONS

O Real Madrid comprovou a fama de melhor time da Champions League, em pontos ganhos, e despachou o CSKA Moscou com uma vitória por 4 a 1 pelas oitavas de final da competição, no Santiago Bernabéu.

O jogo começou com o time russo marcando muito bem. Na equipe merengue, o brasileiro Kaká foi escalado entre os titulares mais uma vez.

O primeiro chute a gol foi do craque português Cristiano Ronaldo, mas o goleiro Chepchugov fez a defesa até de forma tranquila. Pouco depois, após rebatida na área, a bola sobrou para Kaká que bateu rasteiro e a bola passou raspando a meta do ex-time de Vagner Love.

O CSKA não assustava o goleiro Casillas. O Real era soberano, mas atacava pouco. Aos 25 minutos, após boa troca de passes, a bola chegou na esquerda para Kaká que cruzou, na medida, para o centroavante Higuaín escorar para as redes e tranquilizar os torcedores em Madri.

No time visitante quem mais levava perigo era o atacante nigeriano Musa, mas nada que amedrontasse tanto a equipe da casa.

No intervalo, Mamaev entrou no CSKA. Apenas a vitória interessava aos russos. O primeiro lance perigoso foi com Cristiano Ronaldo que avançou pela esquerda e cruzou, mas o goleiro Chepchugov saiu bem e cortou a jogada.

Aos nove, CR7 acertou um belo chute de fora da área e marcou o segundo do time espanhol. Está certo que Chepchugov aceitou e teve uma falha feia, porém a fera tem um chute venenoso, mas que foi frango, foi. Classificação praticamente garantida a esta altura de jogo.

O time russo se aproveitou de uma saída mal sucedida de Casillas para chegar ao ataque, mas Doumbia não acertou a pontaria.

O técnico José Mourinho mandou o francês Benzema para o jogo. Saiu o argentino Higuaín, autor de um dos gols na partida. Bastou um minuto em campo para o francês marcar o terceiro. Özil tocou e Benzema chutou, Chepchugov pegou e na sobra, gol do centroavante que era figura recente na partida.

Após sacramentar a classificação, Kaká deixou o campo para a entrada do atacante Granero. O meia deu um longo abraço em José Mourinho ao deixar o gramado.

A equipe visitante não se entregava e diminiu o placar aos 31 minutos com um lindo gol de Tosic que deu um bonito corte em Pepe e acertou o ângulo de Casillas. Mas para falar a verdade, nem a torcida do CSKA acreditava em um classificação em Madri.

No final, uma vitória, acompanhada de calssificação, que todos já esperavam. Do jeito que está a Champions, parece que Barcelona e Real Madrid são os candidatosmais fortes ao caneco, mas eu não descartaria o belo futebol apresentado pelo Bayern de Munique.



Outro Resultado: Chelsea (classificado) 4 x 1 Napoli