Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2016

MESSI FAZ GOL 500 PELO BARÇA E COMANDA VIRADA SOBRE SEVILLA

O Sevilla deu trabalho, mas não foi páreo para Lionel Messi, que voltou a marcar sobre a vítima preferida. O Barcelona venceu, de virada, por 2 a 1, fora de casa e segue como grande perseguidor do Real Madrid, que lidera com dois pontos de vantagem (27 a 25).

Após a derrota, a equipe comandada por Jorge Sampaoli foi ultrapassado pelo Villarreal e despencou para o quinto lugar com 21 pontos ganhos.

O Sevilla até que começou bem e saiu na frente com o meia Vitolo aos 15 minutos, mas o Barça tinha Messi e o argentino deixou tudo igual no fim do primeiro tempo em assistência de Neymar. Este foi o gol de número 500 do argentino com a camisa do Barça.

No segundo tempo, o craque e capitão do Barça fez a jogada e deu o passe para chute cruzado e certeiro de Luis Suárez. "Luisito" ainda perdeu outras boas chances e Messi quase marca um gol de placar. Quando a partida estava empatada, o argentino fez fila, mas a finalização foi por cima da meta de Sérgio Rico.

O jogo marcou o reencontro dos antigos parceiros de Santos: Neymar e Paulo Henrique Ganso, que entrou no decorrer do jogo.

WILLIAN JOSÉ FAZ MAIS UM E REAL SOCIEDAD BATE ATLÉTICO DE MADRID

O Real Sociedad confirmou o bom momento e venceu o Atlético de Madrid por 2 a 0 em San Sebastián. O brasileiro Willian José fez um dos gols ao cobrar pênalti e chegou ao sexto na competição, atrás apenas de Lionel Messi e Luis Suárez, artilheiros do torneio com sete.

Com a vitória, o Real Sociedad segue em sexto lugar, agora com 19 pontos. Já o Atlético de Madrid, com 21, pode perder a terceira posição para o Sevilla, que ainda joga na rodada contra o Barcelona.

O Real Sociedad venceu os "Colchoneros" com dois gols de pênalti. O atacante mexicano Carlos Vela fez o primeiro e o brasileiro Willian José deu números finais ao marcador.


BOA ESPORTE É O CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE C DE 2016

O Boa Esporte seria campeão com um simples empate sem gols, já que na ida ficou no 1 a 1 com o Guarani em Campinas, mas o time mineiro brindou os torcedores que foram ao estádio do Melão em Varginha e sagraram-se campeões brasileiros da Série C com um inapelável 3 a 0.

Logo aos nove minutos, o paraguaio Braian Samúdio fez o primeiro após receber de Rodolfo. O Guarani não esperava uma ofensiva tão rápida. Aos 13, Fellipe Mateus já fazia o segundo dos donos da casa. 

Com a boa vantagem construída cedo, o Boa Esporte passou a usar os contra-ataques. As coisas pioraram para o Bugre no segundo tempo após a expulsão do zagueiro Ferreira, que ainda agrediu o árbitro e derrubou Auremir, companheiro de time.

Com um a mais em campo, o Boa Esporte ainda fez o terceiro com Kaio Cristian e a torcida explodiu em alegria após o apito final. Esta é a primeira conquista nacional do time do Sul de Minas. Vale lembrar que o Boa foi rebaixado no Campeonato Mineiro desta temporada e já tinha caído da Série B para a C em 2015.  Uma recuperação digna de elogios!