Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de outubro de 2015

MESMO MAL DAS PERNAS, JOSÉ MOURINHO SEGUE ARROGANTE NO CHELSEA

O Chelsea vive fase terrível no Campeonato Inglês. Atual campeão, ocupa apenas a 16ª posição na Premier League com oito pontos ganhos em oito rodadas. Foram duas vitórias.

No último sábado, a equipe saiu na frente, mas levou a virada e perdeu por 3 a 1 para o Southampton. Há quem afirme que o clima no vestiário é o pior possível. Já foi dessa forma com o treinador no Real Madrid. 

Após mais uma derrota, o técnico José Mourinho declarou que não vai pedir demissão e, mesmo em má fase, não deixou o lado arrogante de lado. O português confirmou que nunca viveu isso na carreira, mas se a diretoria optasse pela demissão, estaria mandando embora o melhor técnico que o Chelsea já teve. O treinador prometeu terminar entre os quatro melhores e classificar a equipe para a próxima Champions League.

Este é o pior início de Campeonato Inglês do Chelsea desde 1978, ano que culminou com o rebaixamento da equipe londrina.

Não é só no Inglês que as coisas não vão bem. Na Champions, em duas partidas, os "Blues" estão com três pontos (uma derrota e uma vitória) e estão atrás do Porto e do Dínamo de Kiev que seriam os classificados no Grupo G.

O Chelsea foi o campeão inglês na temporada passada com oito pontos de vantagem sobre o Manchester City. O que aconteceu com o time do bilionário russo Roman Abramovich? Por enquanto, Mourinho está prestigiado. O clube emitiu um comunicado dando total apoio ao treinador.