Pesquisar este blog

sábado, 5 de outubro de 2019

SANTOS VENCE VASCO EM SÃO JANUÁRIO

O Santos foi até São Januário e venceu o Vasco por 1 a 0 na abertura da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Com o resultado, o Santos chega aos 44 pontos e segue na terceira colocação do campeonato. O Vasco, com 27, está em 13º. 
 
O Santos começou tendo as melhores chances. Jorge bateu de fora da área e Fernando Miguel quase aceitou. O Vasco melhorou e passou a ser superior, mas o time perde muitos gols. Talles Magno era o mais lúcido da equipe. O jovem deu belo passe para Rossi que entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Everson. Mas o camisa 7 telegrafou na batida e o goleiro foi buscar.
 
O Vasco seguiu perdendo chances durante o primeiro tempo. Na segunda etapa, o Santos abriu o marcador na primeira vez que chegou ao ataque. Aos quatro, após boa troca de passes, o jovem Taílson bateu forte e cruzado para marcar. Era a estreia do atacante de 20 anos no time profissional.
 
Após ficar em desvantagem no placar, o Vasco continuou perdendo chances. Yago Pikachu bateu cruzado e a zaga tirou. Marrony bateu de fora da área e quase marcou.
 
O Santos ficou com um jogador a menos após a expulsão de Evandro em lance que foi checado no VAR. O Vasco mexeu, mas o time parou de chegar ao ataque e o Santos conseguiu segurar uma importante vitória fora de casa.

MARADONA VENCE A PRIMEIRA NO COMANDO DO GIMNASIA LA PLATA

Enfim chegou o dia da primeira vitória do Gimnasia La Plata sob o comando de Diego Maradona. A equipe fez 4 a 2 para cima do Godoy Cruz no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, pela nona rodada do Campeonato Argentino.
 
O Gimnasia saiu na frente logo aos dois minutos com gol do atacante Leandro Contín. Aos 44, Ayala ampliou em bonita cobrança de falta, mas no minuto seguinte, Juan Brunetta diminuiu para os donos da casa.
 
Na etapa final, o Godoy teve Joaquín Varela expulso, mas mesmo assim conseguiu chegar ao empate com Brunetta novamente. O Gimnasia voltou a ficar em vantagem com Ayala de novo cobrando falta. No lance que saiu o gol, o zagueiro Jacquet foi mais um a receber cartão vermelho.
 
O Godoy ficou com nove em campo e o Gimnasia teve muito espaço. Tanto que fez o quarto com Garcia que entrou livre e chegou a driblar o goleiro Mehring antes de mandar para as redes.
 
A vitória ainda não é suficiente para tirar o Gimnasia da zona de rebaixamento, mas a equipe dá um respiro. No fim do jogo, Maradona comemorou muito e fez questão de cumprimentar cada jogador.