Pesquisar este blog

sábado, 17 de fevereiro de 2018

BOTAFOGO CONTRATA LATERAL-ESQUERDO DO CORINTHIANS

O Botafogo acertou junto ao Corinthians a contratação do lateral-esquerdo Moisés. O jogador de 22 anos fez parte do elenco campeão paulista e brasileiro do ano passado como reserva de Guilherme Arana.

Moisés ainda vai passar por exames médicos e será apresentado, mas já foi anunciado no site oficial do clube carioca. O reforço chega para ser o titular da posição. Atualmente, Gilson ocupa o setor, mas é muito questionado pelos torcedores. Principalmente após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil

Em 2015, Moisés atuou no Madureira e foi contratado pelo Bragantino. Se destacou pelo Bahia em 2016 no acesso do time na Série B do Brasileiro.


BARCO É APRESENTADO NO ATLANTA UNITED

Herói do título do Independiente na Copa Sul-Americana, o meia Ezequiel Barco foi apresentado como reforço no Atlanta United. O clube americano pagou 15 milhões de dólares ao "Rei de Copas".

Barco travou uma briga com o Independiente para se transferir. O jovem de 18 anos vestirá a camisa 8 na nova equipe. 

Barco fez questão de fazer uma doação às categorias de base do Independiente e diz que levará para sempre o clube no coração. Acho que a decisão de sair foi precipitada. Poderia ficar mais um tempo na Argentina. O Independiente disputa a Taça Libertadores da América e Barco era o principal jogador do time de Avellaneda.


TIME DE PATO NA CHINA FAZ PROPOSTA TENTADORA A INIESTA

Ídolo, capitão e dono de contrato vitalício no Barcelona, o meia Iniesta teria ficado balançado com uma proposta para lá de tentadora do futebol chinês. O Tianjin Quanjian, terceiro colocado na última edição da liga local, pensa em oferecer 35 milhões de euros ao jogador de 33 anos por temporada.

Iniesta não pensava em deixar o Barcelona, mas o atleta não vem sendo tão utilizado pelo técnico Ernesto Valverde. Ora fica no banco, ora começa jogando e é substituído. Em 27 partidas na temporada, marcou um gol e só jogou os 90 minutos em três ocasiões. O meia estreou nos profissionais do Barça em 2002 e disputou 657 jogos. Conquistou quatro Champions League, três Mundiais de Clubes e oito vezes o Campeonato Espanhol.O Tianjin Quanjian é o clube de Alexandre Pato e é treinado pelo português Paulo Sousa.