Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2022

FLAMENGO VENCE VASCO DE NOVO E ESTÁ PERTO DA FINAL DO CARIOCA

Vasco e Flamengo jogaram no Maracanã pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Quarto clássico do time cruzmaltino na temporada e quarta derrota. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0 com um gol marcado em pênalti bem polêmico.

O jogo da volta será no próximo domingo e o Flamengo joga por um empate e pode até perder por um gol de diferença para chegar a mais uma decisão e buscar o inédito tetracampeonato estadual.

Paulo Sousa escalou o Flamengo no 442 com Filipe Luis de volta à lateral. Muito recuado, o Vasco não atacou no primeiro tempo. O Flamengo saiu na frente com gol de pênalti (polêmico) de Gabriel aos 38 minutos. A arbitragem deu toque na mão do zagueiro Anderson Conceição. O defensor subiu, errou a cabeçada e a bola resvalou no braço.

No segundo tempo, o Flamengo voltou sem Bruno Henrique que sentiu dores no ombro. Lázaro foi para o jogo. No Vasco, saiu Weverton e entrou Figueiredo.

O Flamengo se enrolou em uma jogada e quase fez gol contra. Fabrício Bruno tocou para trás, David Luiz deixou a bola passar e Hugo Souza teve que fazer o corte com um carrinho.

Paulo Sousa colocou Pedro e Marinho em campo, mas o Flamengo pouco fez ofensivamente, mas bastou para vencer o Vasco mais uma vez. 

VILLARREAL DETONA A JUVENTUS EM TURIM E AVANÇA NA CHAMPIONS

A Juventus foi eliminada em casa para o Villarreal que aplicou um 3 a 0 em Turim e está classificado às quartas de final da Champions League. Na Espanha, empate e na Itália um show do Submarino Amarelo do copeiro Unai Emery.

No primeiro tempo, o time da casa foi superior. Vlahovic acertou o travessão e colocou o goleiro Rully para trabalhar. Na etapa final que o time espanhol aprontou.

Aos 32 minutos, o artilheiro Gerard Moreno fez o primeiro em cobrança de pênalti. O segundo saiu aos 39 com o zagueiro Pau Torres e, nos acréscimos, mais um pênalti para o Villarreal. Desta vez Danjuma bateu e fez.

Mais uma vez a Juventus fica nas oitavas de final. Eu já tinha falado que o Villarreal podia aprontar neste duelo. A equipe espanhola não é boba e conta com um excelente treinador.

Outro Resultado: Lille 1 x 2 Chelsea (classificado).

COELHO VOLTA DE GUAYAQUIL COM A CLASSIFICAÇÃO NA BAGAGEM

O América-MG está na fase de grupos da Taça Libertadores da América. Mais uma vez, o Coelho decidiu a classificação fora de casa e volta com a vaga na bagagem.

Novo empate sem gols diante do Barcelona, em Guayaquil, levou a decisão para a disputa de penalidades. O aproveitamento do time brasileiro foi de 100% e Jaílson defendeu a cobrança de Quiñonez.

O goleiro do América-MG foi um dos melhores jogadores em campo no Equador. Com a classificação, o América-MG vai receber uma premiação de três milhões de dólares pela participação na fase de grupos da competição.

As duas equipes tiveram boas chances de marcar no tempo regulamentar, mas Burrai e Jaílson seguraram o zero no placar. Nas penalidades máximas, Wellington Paulista, Iago Maidana, Felipe Azevedo, Ramírez e Juninho Valoura marcaram e o goleirão do América pegou a quarta cobrança do time da casa. Classificação garantida. Que venha a inédita fase de grupos.