Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

REAL MADRID PASSA FÁCIL PELO MILAN

Com uma atuação impecável de Cristiano Ronaldo e Di Maria, o Real Madrid bateu o Milan por 2 a 0 sem maiores dificuldades.

Com o resultado, os comandados de José Mourinho seguem com 100% de aproveitamento no Grupo G da Champions League. Já o Milan divide a segunda colocação com o Ajax com quatro pontos ganhos.

O Real mandou na partida durante todo o jogo. O primeiro gol merengue saiu aos 13 minutos em cobrança de falta de Cristiano Ronaldo. A barreira italiana abriu e traiu o goleiro Amélia.

Um minuto depois, o time espanhol roubou a bola no meio, Cristiano Ronaldo levou pela esquerda e o meia alemão Mesut Özil tocou com categoria.

Depois de levar dois gols em dois minutos, os italianos ficaram atônitos em campo e o Real só não fez mais na etapa inicial, porque abusaram de perder gols.

No segundo tempo, os donos da casa continuaram melhores em campo. Cristiano Ronaldo e Di Maria comandavam a equipe. Os alemães Khedira e Özil também estavam inspirados. Quem destoava era o argentino Higuaín que não conseguia prender a bola no ataque.

No Milan, Ronaldinho estava apagado e o técnico Mano Menezes, que estava no Santiago Bernabéu, deve ter repensado sobre a possível volta do atleta para a seleção brasileira.

O técnico Massimiliano Allegri colocou Robinho aos 26 minutos. O ex-galáctico foi vaiado pelos torcedores. O Milan até que deu uma melhorada, mas nada capaz de ameaçar a tranqüila vitória do Real Madrid.

Esse Real treinado pelo monstro Mourinho vai dar muito trabalho na Champions League.

PAYSANDU CAI NA SÉRIE C E FRUSTRA TORCEDORES


Mesmo atuando com o Estádio Papão da Curuzu lotado (mais de 16 mil pagantes), o Paysandu foi derrotado pelo Salgueiro -PE, de virada, por 3 x 2 e perdeu a oportunidade de conseguir o acesso para a série B do Campeonato Brasileiro em 2011.O jogo aconteceu no último domingo. Na partida de ida em Pernambuco, houve empate em 1 a 1 e o Papão jogava por uma vitória simples ou um empate sem gols.

A fanática torcida do Papão não merecia mais essa decepção, ainda mais em casa. Ninguém esperava que o Paysandu não fosse ganhar a vaga para a segundona, após chegar nas quartas de final, mas os pernambucanos mostraram muita personalidade e merecidamente conquistaram uma vaga para o ano que vem.

Parabenizo o Salgueiro-PE pelo acesso, mas acho que para o bem do futebol, seria mais interessante que tivéssemos o Papão de volta à série B. A torcida do Paysandu está de parabéns mais uma vez e com certeza, em 2011, continuará apoiando e muito a equipe paraense.

Assim como o Bahia, o Santa Cruz e o Fortaleza, não é bom ver o Paysandu tão longe das principais divisões do Campeonato Brasileiro.