Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

MÁRCIO ARAÚJO CHEGA AO FLAMENGO, MAS SÓ PODE JOGAR NO CARIOCA

O Flamengo apresentou o volante Márcio Araújo como mais novo reforço para a sequência da temporada. O ex-jogador do Palmeiras não se vê como substituto de Elias que não deve mais retornar ao clube carioca.

O jogador de 29 anos assinou até o final da temporada. O nome de Márcio Araújo já apareceu no Bira, mas ainda falta um documento da Federação Paulista de Futebol para que o jogador possa estrear no Campeonato Carioca.

Márcio Araújo não terá condições de jogo na fase de grupos da Taça Libertadores da América. Revelado pelo Mogi Mirim, o atleta apareceu no cenário nacional com a camisa do Atlético-MG, onde venceu o Estadual de 2007 e a Série B do Brasileiro um ano antes. Chegou ao Palmeiras em 2010 e fez parte do time que conquistou a Copa do Brasil de 2012 e venceu novamente a Série B do Brasileiro do ano passado.

Márcio Araújo até que começou bem no Palmeiras, mas não deixou saudade entre os torcedores no fim do contrato, em dezembro. Não acredito que chegue para ser titular do Flamengo. Vem mais para compor e, claramente, não pode ser comparado a Elias. Prefiro Feijão que chegou do Bahia a ele. O novo reforço chegou com o aval do técnico Jayme de Almeida.