Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de julho de 2014

FELIPÃO DEVE TESTAR NOVIDADES CONTRA A HOLANDA

A Seleção Brasileira está em clima de despedida mesmo tendo que disputar o terceiro lugar contra a Holanda em Brasília às 17 horas deste sábado.
 
Apesar do técnico Louis Van Gaal deixar claro (e eu concordo) que a partida não vale nada, há quem torça e espere por uma posição mais honrosa.
 
No último treinamento na Granja Comary, em Teresópolis, o técnico Luiz Felipe Scolari fez diversas mudanças. Na zaga, Henrique pode atuar ao lado de David Luiz. Não seria novidade se Hernanes, Ramires e Paulinho começassem como titulares no meio. No ataque, podemos ter Jô no lugar de Fred e Willian na posição de falso 9 como já queriam os auxiliares Alexandre Gallo e Roque Júnior no duelo contra a Alemanha.
 
Não esperava muita motivação do time brasileiro, mas os holandeses ganharam em desinteresse. Então, o Brasil tem boas chances de acabar em terceiro lugar na Copa do Mundo. Vamos aguardar!

CRAQUE MORDEDOR FECHA COM O BARCELONA

O polêmico Luis Suárez é o novo reforço do Barcelona. O jogador chega para formar um trio de ataque sul-americano no clube catalão ao lado de Messi e Neymar.

Os valores da negociação não foram divulgados oficialmente, mas a imprensa especula que os espanhóis tenham pago 72 milhões de euros para ter o artilheiro da última edição do Campeonato Inglês ao marcar 31 gols pelo Liverpool.

O uruguaio também chegou a ser desejado pelo Real Madrid, mas o Barça levou a melhor. O jogador assinou ´por cinco temporadas com a equipe catalã.

Suárez começou a carreira no Ajax e chegou à Inglatrera em 2011. O atacante está punido pela Fifa por quatro meses após ter dado uma mordida no zagueiro italiano Chiellini durante a Copa do Mundo. O Barcelona deve tentar diminuir a pena. Essa punição brecou o interesse do Real Madrid no jogador.

Com as vendas de Fàbregas ao Chelsea e Alexis Sánchez ao Arsenal, o time espanhol conseguiu caixa para contratar o matador uruguaio que deve assumir a camisa 9 na equipe que será comandada por Luis Enrique.

Gosto muito do futebol de Suárez. Tem tudo para formar um ataque poderoso com Messi e Neymar. O Barça ganha muito na troca dele por Sánchez. Só precisa colocar a cabeça no lugar e esquecer essa mania de morder adversários.