Pesquisar este blog

sábado, 20 de junho de 2015

ARGENTINA VENCE COM PLACAR MAGRO E SE CLASSIFICA EM PRIMEIRO DO GRUPO

A Argentina venceu a Jamaica por 1 a 0 e garantiu a primeira colocação do Grupo B da Copa América com sete pontos ganhos. O gol da vitória foi marcado por Higuaín, que jogou no lugar de Agüero, poupado pela comissão técnica. 

Não foi a partida que todos esperavam.O placar foi magro, apesar do time ter perdido uma infinidade de gols. Di Maria chegou a mandar uma bola na trave. Messi segue sem marcar nesta edição da Copa América. O camisa 10 completou 100 partidas pela seleção contra os jamaicanos.

No outro jogo da chave, Uruguai e Paraguai empataram em 1 a 1 e ambos se classificaram para as quartas de final. O zagueiro Giménez abriu o placar para a "Celeste", mas o agora palmeirense Lucas Barrios deixou tudo igual ainda na primeira etapa.

Os paraguaios, invictos e com cinco pontos, avançam em segundo lugar, enquanto o Uruguai será um dos dois melhores terceiros da primeira fase e também estará nas quartas de final.

Esperava mais emoção do grupo mais equilibrado da competição. A Argentina não deu espetáculo como esperado. O Paraguai que surpreendeu ao ficar na frente do Uruguai, que jogou pouca bola nesta primeira fase.

GALO VENCE NA ESTREIA DE SHEIK NO MARACANÃ

Mais de 40 mil torcedores foram ao Maracanã para acompanhar a reestreia de Emerson Sheik com a camisa do Flamengo, mas o resultado não foi o esperado. O Atlético-MG foi um visitante intruso, estragou a festa e venceu por 2 a 0.

O Flamengo vinha de duas vitórias seguidas que o tiraram da zona de rebaixamento, mas a equipe já voltou a ocupar o perigoso posto após a derrota para o Galo que chega ao quarto lugar com 14 pontos ganhos.

Emerson até se movimentou bem e teve chance de abrir o placar, mas foi o time mineiro quem saiu na frente. Aos 21 minutos, Thiago Ribeiro cruzou da esquerda e o zagueiro Samir, tentando cortar, acabou fazendo gol contra. O jovem goleiro César, que está substituindo o lesionado Paulo Victor, nada pôde fazer.

O Atlético-MG voltaria a marcar aos 40 minutos. Thiago Ribeiro achou Lucas Pratto livre na entrada da área e o argentino não perdoou e mandou por cima de César.

No segundo tempo, nem mesmo a estreia de Alan Patrick deu nova dinâmica ao time rubro-negro. Marcelo Cirino também foi para o jogo, mas pouco fez.

Aos 17 minutos, um lance polêmico. Sheik cruzou na área e a bola tocou na mão de Patric, mas o árbitro não marcou nada. Wallace ainda tentou na frente, mas foi em vão. César teve de aparecer bem para evitar mais um gol de Pratto.

No fim do jogo, Patric foi expulso, mas faltava forças ao Flamengo para buscar uma reação. O Atlético-MG, mesmo desfalcado de Luan, mostrou que time time para brigar na parte de cima da tabela.

Outro Resultado: Santos 1 x 0 Corinthians.

DERROTA PARA O SPORT COM GOLS DE EX-VASCAÍNOS

O Vasco não resistiu à força do Sport e perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. O Leão venceu por 2 a 1 com gols dos ex-vascaínos André e Wendel. Riascos descontou para os cariocas que seguem sem vencer e podem terminar a oitava rodada na lanterna da competição.

Com a vitória, o Sport chega aos 18 pontos e dormirá na liderança do Brasileirão. O time dirigido por Eduardo Baptista é ajeitado e deve dar trabalho até o fim do campeonato.

A partida começou equilibrada. Diego Souza descolou bom passe e Maikon Leite perdeu boa chance. O Vasco respondeu com Riascos, que chutou para fora. 

O time da casa saiu na frente com um gol aos 19 minutos. O rapidíssimo Maikon Leite cruzou e o estreante André mandou para as redes. O goleiro Charles ainda tocou na bola antes de entrar.

O Vasco chegou perto do empate aos 40 minutos com Luan, de cabeça. A zaga do Sport salvou, mas no minuto seguinte, Riascos, também pelo alto, deixou tudo igual na Arena Pernambuco.

No segundo tempo, o Vasco teve chances de virar com os estrangeiros Emanuel Biancucchi e Riascos, mas o Sport logo equilibrou e chegou a mandar uma bola na trave com André. No rebote, Maikon Leite perdeu.

Mas para alegria dos torcedores pernambucanos, o Sport fez o gol da vitória aos 35 minutos. Após confusão na área, Wendel marcou chutando no alto. No fim, o também estreante e ex-vascaíno  Marlone quase fez o terceiro, mas Charles espalmou para fora.