Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2020

ARTHUR ASSINA COM A JUVENTUS ATÉ 2025 E PJANIC É ANUNCIADO PELO BARCELONA

Agora é oficial. Arthur é o novo reforço da Juventus. O brasileiro de 23 anos realizou exames médicos e assinou contrato com o time de Turim até 2025. O bósnio Pjanic faz caminho inverso e chega ao Camp Nou com contrato de quatro anos.

Os dois jogadores terminam a atual temporadas em seus clubes e só depois se transferem para os novos destinos. As duas equipes brigam pelos títulos nacionais e estão na briga por vaga nas quartas de final da Champions League,  

Arthur não está com muita moral com Quique Setién, mas o elenco do Barcelona não é farto e o treinador ainda precisa do meia. Pjanic, 30 anos, chega por 60 milhões de euros. Arthur foi contratado pela "Juve" por 80. O ex-gremista está com 23 anos.

Acho que o Barcelona sai perdendo nesta "troca". Apesar de esperar muito mais de Arthur na Catalunha, acho que é mais jogador que Pjanic. Sem falar na questão da idade. O Barcelona já está um time envelhecido. Talvez problemas extra-campo tenham pesado para a venda do brasileiro, mas na verdade, a oferta da Juventus era muito boa.

Maurizio Sarri pretende armar o time na próxima temporada com toda liberdade para o brasileiro e quem sabe fazer dele uma espécie de novo Pirlo. Vale lembrar que não deu certo a ideia do Barça de tentar um novo Xavi ou Iniesta com Arthur.

Pjanic estava na Juventus desde 2016. Veio da Roma e, na época, se declarou fã do Real Madrid e de Zinedine Zidane.

DUDU RECEBE OFERTA DO TIME DE MANDZUKIC E DEVE DEIXAR O PALMEIRAS

O atacante Dudu pode estar de malas prontas para deixar o Palmeiras. O jogador de 28 anos recebeu uma proposta tentadora do Al-Duhail, do Qatar e já avisou à diretoria que esta pode ser a hora de deixar o país.

O Al-Duhail é a equipe que conta com o croata Mario Manzukic. Dudu está com 28 anos e esta pode ser a última oportunidade de jogar fora do país. O jogador já teve uma passagem pela Ucrânia no Dínamo de Kiev entre 2011 e 2014.

Dudu chegou ao Palmeiras em 2015 e foi o grande personagem nas conquistas da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro em 2016 e 2018.

A proposta gira em torno de 20 milhões de euros. O Palmeiras não deve segurar e o atleta quer sair. Envolvido com problemas pessoais com a ex-mulher, talvez esta seja a melhor oportunidade para uma saída. Sem contar o lado financeiro. A proposta recebida por Dudu seria de aproximadamente o dobro do salário que ganha no Palmeiras.

Uma coisa é certa. Não será fácil repor. Dudu é o principal jogador do time comandado por Vanderlei Luxemburgo.

VOLTA REDONDA APRONTA NA REESTREIA DE FRED

Na reestreia de Fred no Fluminense, as coisas não saíram como planejado. O Tricolor foi derrotado por 3 a 0 pelo Volta Redonda no Estádio Nilton Santos. O Tricolor deixa de ter a melhor campanha da competição com a derrota.

A equipe comandada por Luizinho Vieira chega aos sete pontos, passa o Madureira e assume a segunda posição no grupo que tem o Flu, com nove, na liderança.

Fred jogou apenas o primeiro tempo e foi substituído no intervalo. O Tricolor teve o lateral-esquerdo Egídio expulso aos 15 minutos. O jogador acertou uma tesoura voadora no tórax de Wallison. Que entrada dura!

O Voltaço saiu na frente com um gol logo aos cinco minutos. Pedrinho foi lançado, chutou e contou com a contribuição generosa de Muriel que falhou feio no lance.

No intervalo, Odair Hellmann sacou Fred para entrada de Caio Paulista. O peruano Pacheco também foi para o jogo no lugar de Iago Felipe.

Caio Paulista perdeu uma chance incrível na pequena área e, no contra-ataque, o Volta Redonda aumentou com Saulo, de cabeça. O atacante ainda faria o terceiro aos 43 tocando na saída do goleiro.