Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de abril de 2017

TROCA COM CORINTHIANS PODE MELAR E VALDÍVIA INTERESSA AO PALMEIRAS

O Internacional chegou a propor uma troca com o Corinthians envolvendo Valdívia e Giovanni Augusto, mas o meia corintiano não pretendia jogar no Colorado e o negócio não deve ir para frente. Ruim para o time paulista, já que a proposta colorada soava como absurda. Claro que é melhor ter Valdívia do que Giovanni Augusto, mas os dirigentes do Inter não devem pensar dessa forma.

O Palmeiras tentou atravessar o negócio e teria feito uma sondagem pelo meia do clube gaúcho. Valdívia, 22 anos, é bom jogador e pode atuar em várias posições do meio para frente. O Alviverde também pensa em oferecer jogadores em troca. 

Uma coisa é certa: não sei até que ponto era este interesse do Palmeiras em Valdívia é real. Talvez seja para dar mais um "balão" no Corinthians (como fez com Dudu). Eduardo Baptista já tem um elenco bem farto e não precisa se reforçar ainda mais.

Se o Inter pretende fazer um bom papel na Série B do Brasileiro, no Gaúchão e na Copa do Brasil, não deveria pensar em se desfazer do meia, uma das grandes revelações recentes do Beira-Rio.