Pesquisar este blog

domingo, 3 de fevereiro de 2019

BAILE RUBRO-NEGRO TEM GOL DE BICICLETA E ARRASCAETA INDO ÀS REDES

Domingo de festa no Maracanã para a torcida do Flamengo. A goleada de 4 a 0 sobre a Cabofriense garantiu a primeira colocação no grupo e vantagem do empate na semifinal da Taça Guanabara que será contra o Fluminense. Para completar a alegria dos torcedores, teve mais um gol de Bruno Henrique e o primeiro do uruguaio Arrascaeta com a camisa rubro-negra. Ah e ainda teve uma linda bicicleta de Diego.

No primeiro tempo, apenas 1 a 0. Willian Arão, de cabeça, abriu o marcador logo aos sete minutos, mas o show ficou mesmo para a etapa final quando o calor já era um pouco menor.

Aos 11 minutos da etapa final, Diego recebeu de Arão e marcou de bicicleta. Que golaço! A torcida aplaudiu de pé. 

Abel colocou Arrascaeta e Gabigol em campo nos lugares de Willian Arão e Uribe e o time melhorou. Bruno Henrique foi titular pela primeira vez e cresceu de produção. Foi dele a assistência para o primeiro gol de Arrascaeta com a camisa do Flamengo. E aos 47 minutos, Gabigol tocou e o camisa 27 fez o placar virar goleada.

Festa para quase 50 mil torcedores que compareceram ao Maracanã para o baile em vermelho e preto.

HAT TRICK DE AGÜERO PARA CIMA DO ARSENAL

Com show de Agüero, o Manchester City venceu o Arsenal por 3 a 1 e coloca pressão para cima do Liverpool no Campeonato Inglês. Os "Citizens" chegam aos 59 pontos, dois a menos que os "Reds" que jogam no complemento da 25ª rodada contra o West Ham, fora de casa.

Com menos de um minuto, o City já estava na frente. Sterling cruzou e Agüero abriu o marcador. Pouco depois, o zagueiro Koscielny deixou tudo igual. Ainda na primeira etapa, os donos da casa voltaram a ficar na frente novamente com Agüero.

No segundo tempo teve mais. O argentino completou o hat-trick ( décimo dele na Inglaterra) usando o braço para fazer o terceiro. Bem típico de argentino. 

O Manchester City jogou mais e mereceu a vitória. O time comandado por Guardiola vai brigar pelo título com Liverpool e eu ainda não descartaria o Tottenham (em terceiro com 57 pontos), apesar dos importantes desfalques.

PIKACHU MARCA, VASCO BATE FLU E SEGUE 100%

O Vasco venceu o clássico contra o Fluminense disputado em Brasília e assegurou a primeira colocação do grupo com 100% de aproveitamento (cinco jogos e cinco vitórias). Yago Pikachu, em cobrança de pênalti, fez o gol do triunfo vascaíno.

O Fluminense, que vinha jogando bem, perdeu a primeira na temporada, mas o Tricolor teve chances de empatar. Foram duas bolas na trave. Uma no primeiro tempo com Bruno Silva e outra com Luciano na etapa final após linda defesa de Fernando Miguel.

O Vasco marcou aos 25 do primeiro tempo. Após a bola bater no braço de Natan, o pênalti foi marcado e Yago Pikachu marcou. No fim da primeira etapa, Ribamar desperdiçou grande oportunidade.

No segundo tempo, Alberto Valentim colocou Maxi López em campo. Foi a primeira partida do argentino em 2019. O camisa 11 levou o cartão amarelo como de costume e, nos acréscimos, foi fominha e não passou a bola para Andrey que entrava sozinho e poderia ampliar o marcador.

O Vasco pegará o Resende, em São Januário, na semifinal da Taça Guanabara, enquanto o Fluminense medirá forças contra o Flamengo, no Maracanã.

Outros Resultados: Boavista 0 x 3 Botafogo; Resende 3 x 0 Bangu; Volta Redonda 1 x 0 Portuguesa e Madureira 1 x 1 Americano;